Assessoria de Imprensa

Abividro conquista prêmio El Ojo de Iberoamérica pela campanha ‘Vidro. Para os Vidrados no Mundo’

08/11/2019

A Abividro, associação que reúne as indústrias de vidro do Brasil, ganhou prêmio El Ojo de Iberoamérica na categoria Produção de Áudio e Som, pela trilha sonora da campanha ‘Vidro. Para os Vidrados no Mundo’, produzida este ano.

Assinada pela agência Iris Worldwide  a peça faz parte da estratégia a reposicionamento do vidro para consumidores, a fim de aumentar a percepção e o conhecimento sobre os atributos desse material onipresente na vida contemporânea.

A trilha sonora é inteiramente composta  de uma harmônica de taças de vidro executada pelo músico  Tomas de Oliveira, e assinada pela  produtora de áudio Alma11:11Audio, com composição e produção musical de Diego Raso.

Making off da trilha:

Ficha Técnica Vidrados*
Cliente: Abividro
Produto: Institucional
Título: Vidrados

*Aprovação:*
Lucien Belmonte
Thaise Victorino

*Agência Iris Worldwide São Paulo*
Diretora de Atendimento e Operações: Fabiana Jadão
Atendimento: Danilo Silverio, Lilian Platzer, Karini Selerges
Operações Digital: Naomi Covacs e Lia D`Amico
Diretor de Criação: Gustavo Blanco
Criativo Arte: Thais Barcellos
Criativo Redator: Caio Carvalho, Will Viscaino
RTV: Amanda Seabra
Diretor de Planejamento: Cacau Lima
Planejamento: Gabriel Gonçalves – Boru
Mídia: Conrado Alegro

Produtora de Áudio
*Alma11:11Audio*
Composição e Produção Musical: Diego Raso
Técnico/ Pós produtor: Junior Aragaki
Músicos (harmônica de taças) : Tomas Oliveira
Locutora:  Maristane Dresch
Produção Executiva: Carla Bräuninger

Produtora de Vídeo
*Soalma Production Co.*
Diretor: Guimel Salgado
Ass. de Direção: Antônio Matos
Diretor de fotografia: Michel Telsin
Produção executiva: Marina Waldvogel
Produtor: Leandro Langoni
Atendimento da produtora: Marina Waldvogel
Pós-produção/ Finalização: Cora Post

Fonte: ABC da Comunicação

Compartilhe esta notícia: