Notícias

Verallia lança primeiro pote Premium

 


 
Dedicados aos mercados gourmet, os potes RUBIS têm três versões de gravação, além da opção lisa

Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia apresenta o RUBIS, primeira linha de potes da Selective Line, marca Premium da empresa. Feita em vidro extra-flint e com uma base grossa, a linha RUBIS é dedicada aos mercados gourmet para envasar mel, compotas, patês, condimentos etc.
Com sua vasta experiência em garrafas de vidro sofisticadas, a Selective Line criou seu primeiro pote Premium. Com capacidade em torno de 232 ml, o RUBIS  tem três versões de gravação – Diamond, Twist e Retro – além do modelo liso.
“O vidro é o mais saudável de todos os materiais de embalagem. O recipiente não reage quimicamente com outras substâncias, não altera as características do sabor, cheiro e qualidade do alimento e não solta elementos nocivos à saúde, já que é feito de matéria-prima 100% natural e infinitamente reciclável”, acrescenta Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.
Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo.  Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.

 
Imagens relacionadas

RUBIS modelo liso
RUBIS modelo liso
RUBIS modelo Diamond
RUBIS modelo Diamond
RUBIS modelo Retro
RUBIS modelo Retro
RUBIS modelo Twist
RUBIS modelo Twist

Press à Porter

Rosa Pellegrino
Coordenadora de Comunicação
rosa@pressaporter.com.br
(11) 3813-1344

Compartilhe esta notícia: