Notícias

Glassman Argentina 2017 Um centro internacional de negócios

A Glassman South America 2017 acontece em Buenos Aires, Argentina, de 29 a 30 de março. Mais de 80 fornecedores internacionais de equipamentos de fabricação de vidro oco e vasilhames se inscreveram para a Glassman South America.
O evento conta com grande número de empresas de maquinários para indústrias de vidro oco e consideram a Argentina um mercado em crescimento. Eles acreditam que a combinação da expansão dos fabricantes de vidro da Argentina, juntamente com a perspectiva mais internacional do novo presidente argentino, coloca a Argentina como polo atual de negócios.
A própria Argentina é um centro de fabricação de vidro para embalagem. A maior produtora de vidro de contêineres do país é a Cattorini, que tem fábricas de vidro em Buenos Aires, Mendoza e San Juan.
A capital do país, Buenos Aires, é também o lar de Rigolleau, a mais antiga fábrica de vidro da Argentina, com suas origens datadas da década de 1880. A empresa está sediada em Berazategui, a cerca de 30 minutos de carro do centro da capital e emprega 900 pessoas.
Durax, também com sede na capital, é um fabricante de vidro oco e louça que desde 2002 reabriu uma fábrica fechada.
Os grupos globais O-I e Verallia têm fábricas em Rosario e na região vinícola de Mendoza. O-I está prestes a abrir nova planta enquanto Verallia inaugurou seu terceiro forno em 2012.
PARTICIPANTES REGISTADOS
As empresas nacionais pré-registradas para visitar o show incluem delegações de Cattorini, Verallia e O-I, além de visitantes internacionais como O-I Brasil, Verallia Brasil e Gallo Glass dos EUA.
MAIS DE 80 EMPRESAS Expositoras
Mais de 80 empresas confirmaram a sua participação até agora são todos os principais fornecedores internacionais para a indústria de vidro oco e recipiente. A maioria vem da Europa e América do Norte, enquanto a América Latina também está fortemente representada.
Os fornecedores europeus incluem especialistas em formação Heye International e Bottero, grupos de automação futronic e Glass Service, fabricantes de vidros Vidromecanica e Pennekamp, ​​fornecedores de forno Teco, FIC UK, Sorg, Electroglass e Horn, especialistas em plantas de lote EME e Zippe, empresas refratárias como SIGMA, PSR E RHI. As empresas americanas representadas incluem Duratemp, Quantum, Ramsey Chain, Specialty Rondot, enquanto as empresas latino-americanas que fizeram reservas em stands incluem MAVSA, Heat Up Latin America e Abbamat.
Para garantir sua participação na Glassman South America, entre em contato com a equipe de organização:
Ken Clark,
Diretor de Vendas
T: +44 (0) 1737 855 117
E: kenclark@quartzltd.com
Greg Morris,
Editor, Glass International
T: +44 (0) 1737 855 132
E: gregmorris@quartzltd.com
Sally Amor,
Editor Assistente, Glass International
T: +44 (0) 1737 855 154
E: sallylove@quartzltd.com
Esme Horn,
Coordenador,
T: +44 (0) 1737 855 136
E: esmehorn@quartzltd.com
 
Compartilhe esta notícia: