Wheaton Brasil

Wheaton

Presente no país desde 1952, o Grupo Wheaton é especializado na produção de embalagens de vidro para as indústrias de perfumaria e cosméticos, farmacêuticos, alimentícios e utilidades domésticas.

Líder nacional no fornecimento para os mercados de perfumaria e farmacêuticos, e uma das cinco maiores instalações mundiais, o GrupoWheaton conta com 4 fornos contínuos alimentando 23 linhas de produção além dos serviços de decoração.

A Wheaton tem como valor a excelência no atendimento ao cliente, empregando tecnologia de ponta e design diferenciado. A produção de vidro, decoração e fabricação de moldes e equipamentos no site de São Bernardo do Campo permite à empresa oferecer soluções completas e inovadoras em embalagens de vidro, com menor tempo de resposta às necessidades de seus clientes e do mercado.

Contato

Grupo Wheaton
Av. Álvaro Guimarães, 2502
São Bernardo do Campo/SP – Brasil
CEP 09810–010
Tel: +55 11 4355–1800
vendas@wheatonbrasil.com.br

Aviso
O conteúdo fornecido para esta página está disponível somente para fins informativos. A Abividro não se responsabiliza pelo conteúdo dos sites vinculados, bem como por suas práticas individuais. Os sites cujos links são fornecidos em nossas páginas possuem seus próprios termos e condições e políticas de privacidade, e devem ser avaliados individualmente. Leia nosso Código de Conduta.