Vivix Vidros Planos

Vivix, a única indústria de vidros planos 100% brasileira

A Vivix é uma das mais modernas fábricas de vidros planos do mundo, com tecnologia inovadora e projeto sustentável.

Localizada no município de Goiana (PE), a Vivix é uma das mais modernas fábricas de vidros planos do mundo e a única do setor no país com capital 100% nacional.

Em fevereiro e 2014 iniciou a produção das primeiras chapas de vidros planos totalmente brasileiras. O empreendimento é o resultado de um investimento de mais de R$1 bilhão e que conta, além da unidade fabril, com uma usina própria de beneficiamento de matérias-primas, esta última instalada no município de Pedra de Fogo (PB).

A Vivix produz vidros planos incolores, coloridos, laminados e espelhos, tendo como principais clientes as indústrias da construção civil e moveleira.

A planta possui capacidade de produção de 900 toneladas/dia, conta com uma área construída de 90 mil m² e utiliza tecnologia pioneira para fabricação de vidros planos. O parceiro tecnológico da empresa neste negócio é o grupo francês Fives, que possui a liderança mundial em tecnologia para fabricação de vidros planos, e está presente em mais de trinta países.

A Vivix utiliza uma tecnologia inédita no Brasil, a L.E.M.™ (Low Energy Melter™), que faz com que a empresa tenha um processo de produção muito eficiente do ponto de vista energético.

Para atender ao mercado nacional, a Vivix conta com um armazém de 50 mil m² na própria planta, além de um centro de distribuição em São Paulo.

Fale com a Vivix: 0800 200 1222

Mídias

Visite o website da Vivix

 

Para conhecer mais o projeto da Vivix no mercado brasileiro acesse o website: www.vivixvidrosplanos.com.br

Aviso
O conteúdo fornecido para esta página está disponível somente para fins informativos. A Abividro não se responsabiliza pelo conteúdo dos sites vinculados, bem como por suas práticas individuais. Os sites cujos links são fornecidos em nossas páginas possuem seus próprios termos e condições e políticas de privacidade, e devem ser avaliados individualmente. Leia nosso Código de Conduta.