Vidraria Anchieta

Vidraria Anchieta – Empresa de vidro 100% nacional

Vidraria Anchieta está ha 57 anos fabricando embalagens de vidro.

Vidraria Anchieta é pioneira no Brasil na fabricação de embalagens de vidro, sempre buscando a confecção de novos modelos para o mercado, e inovando suas formas e cores. A Vidraria Anchieta compromete-se com as responsabilidades sociais promovendo as melhores condições de trabalho, sendo que as normas da SA-8000 orientam as ações da empresa no que diz respeito a assuntos como trabalho forçado, liberdade de associação, discriminação, saúde e segurança e demais assuntos relacionados á segurança e ética no meio profissional.

A empresa se preocupa diariamente a manter toda a sua produção livre de qualquer procedimento que seja nocivo ao meio ambiente, utiliza-se gás natural em seus fornos, que possuem a capacidade diária para a fabricação de até 83 toneladas de vidro. Além dos frascos de vidro, a Vidraria Anchieta ainda é focada na produção de prateleira de vidro, esquadrias, entre outros. Conforto em nosso dia-a-dia.

Contato

  • Unidade Jacarei
    Rua Evangelina, 921, Vila Carrão – São Paulo, SP
    Cep: 03421-000
    Tel.: 55 (0**11) 2091.0644

Mídias

Visite o website da Vidraria Anchieta

Para saber mais informações sobre a fabricação do vidro, e para conhecer mais sobre a história da Vidraria Anchieta no mercado. Acesse o site www.vidrariaanchieta.com.br

Aviso
O conteúdo fornecido para esta página está disponível somente para fins informativos. A Abividro não se responsabiliza pelo conteúdo dos sites vinculados, bem como por suas práticas individuais. Os sites cujos links são fornecidos em nossas páginas possuem seus próprios termos e condições e políticas de privacidade, e devem ser avaliados individualmente. Leia nosso Código de Conduta.