Schott Flat Glass

Os produtos da SCHOTT Flat Glass são únicos em inúmeras aplicações

Grupo oferece soluções especiais para a indústria de linha branca e refrigeração comercial

SCHOTT Flat Glass atende aos mais altos requisitos na criação e customização de soluções em vidro para fornos, fogões a gás, refrigeradores, lavadoras de louças, lavadoras de roupas, para a área da cozinha e outros ambientes.

A liderança da empresa em design e especialidade em cores conferem uma aparência sofisticada aos eletrodomésticos.

Com décadas de know-how em processamento de vidro e na criação de soluções customizadas, a SCHOTT Flat Glass é a parceira favorita da indústria de eletrodomésticos.

As soluções da SCHOTT Termofrost ® em refrigeração comercial maximizam a visibilidade na exposição de produtos, sendo ao mesmo tempo eficiente na utilização de energia e na otimização de espaço.

Contato

(11) 4591 0288
Av. Francisco Nakasato, 1801
13295-000 Itupeva – SP

Mídias

Apresentação Schott

Visite o website da Schott

Para saber mais informações sobre as aplicações da SCHOTT Flat Glass na indústria de linha branca e refrigeração especial, acesse o site schott.com/brazil/portuguese/index.html

Aviso
O conteúdo fornecido para esta página está disponível somente para fins informativos. A Abividro não se responsabiliza pelo conteúdo dos sites vinculados, bem como por suas práticas individuais. Os sites cujos links são fornecidos em nossas páginas possuem seus próprios termos e condições e políticas de privacidade, e devem ser avaliados individualmente. Leia nosso Código de Conduta.