Manuchar

Manuchar – Comércio Exterior LTDA.

A Manuchar é uma empresa belga, estando presente em todos os continentes com filiais em mais de 55 países.

Iniciou as suas atividades no ramo químico em 1970, sendo que em 1993 estabeleceu sua primeira filial no exterior, sendo esta a Manuchar Comércio Exterior Ltda no Brasil.

No Brasil tem armazéns em Santos, Recife e Imbituba, onde mantém estoques regulares de matérias primas para as indústrias de vidro, detergentes, químicos, têxtil, couro, tratamento de água e outros, onde descarregamos os navios de carga geral e os navios de barrilha.

Além disso, importa diretamente para seus clientes, através de contêineres, produtos químicos orgânicos e inorgânicos usados em diversas aplicações.

Tem escritórios comerciais em São Paulo, Recife, Curitiba, Blumenau e Rio de Janeiro onde fica a matriz, situada na rua Lauro Muller,116 sala 4305 – Botafogo – RJ.

Na indústria vidreira atendemos aos clientes com o sulfato de sódio e em casos esporádicos com a barrilha densa, pois como somos representantes da SOLVAY, esta matéria prima é suprida diretamente por eles na indústria vidreira.

No Brasil a Diretoria é composta:
Diretor Presidente no Brasil e CEO do grupo Manuchar: Philippe Huybrechs
Diretor Comercial: Pedro Nelson de Almeida
Diretora de Operações: Renata Aqualuza

Contato

Aloísio Caiado – Gerente Técnico Comercial
Tel.: +55 21 2106-1357
Cel.: +55 21 8143-0877
E-mail: aloisio.caiado@manuchar.com.br

Visite o website da Manuchar

Para saber mais informações sobre Comércio Exterior. Acesse o site: www.manuchar.com.br

Aviso
O conteúdo fornecido para esta página está disponível somente para fins informativos. A Abividro não se responsabiliza pelo conteúdo dos sites vinculados, bem como por suas práticas individuais. Os sites cujos links são fornecidos em nossas páginas possuem seus próprios termos e condições e políticas de privacidade, e devem ser avaliados individualmente. Leia nosso Código de Conduta.