Notícias

Cebrace lança o GlassTruck

O caminhão da fabricante é uma ação inovadora e inédita no segmento nacional do vidro para levar amostras e ativar pontos de venda, consultores de fachadas, clientes, arquitetos e construtoras em todo o Brasil  

Em setembro de 2021, a Cebrace lançou uma ação inédita que vai rodar todo o Brasil: o GlassTruck. Trata-se de um caminhão que vai visitar clientes em toda extensão nacional com amostras de produtos para simular a aplicação dos vidros Cebrace em fachadas comerciais e residenciais, além de expor a linha de vidros para interiores, realizar ativações e eventos.

O objetivo é atender a uma demanda das vidraçarias, fabricantes de esquadrias, arquitetos, consultores de fachada, construtoras e demais clientes que buscam por amostras dos produtos Cebrace para seus projetos, mas ainda estão em fase de decisão sobre qual é o melhor vidro para a obra.

Segundo Luciana Teixeira, coordenadora nacional de Trade Marketing da Cebrace, com o GlassTruck é possível visualizar o vidro desejado em um mockup, assim como seus dados técnicos relacionados ao desempenho em tempo real. “É possível colocar até quatro tipos de vidros diferentes e analisar, por exemplo, transmissão e reflexão, entre outras características do produto que são importantes para os projetos”, diz Luciana.

Dentro do caminhão estarão disponíveis amostras de vidros na versão laminada e vidros para interiores, como Espelhos Cebrace, nichos decorativos com vidros Cebrace Laqueados e o Cebrace Reflecta. Na linha de vidros de proteção solar, será possível simular o uso da linha Habitat by Cebrace, de vidros de proteção solar para residências, e os vidros para fachadas comerciais das famílias Cool Lite  SK, K, BR e S, disponíveis em diferentes níveis de desempenhos e tonalidades.

“Além das soluções, o cliente terá o acompanhamento de um consultor técnico mais próximo da cidade para dar todo o suporte necessário sobre os tipos de vidro, qual é a melhor opção para cada projeto, as especificidades de cada produto, possíveis aplicações, além de instruções quanto a normas e regimentos de segurança”, explica Luciana.

Como as visitas funcionarão?

O GlassTruck já está rodando pelas estradas, inicialmente no estado de São Paulo. Todas as visitas seguirão as normas de vigilância sanitária por conta da pandemia.

O caminhão foi todo equipado pensando também na acessibilidade, permitindo que os clientes tenham acesso ao seu interior tanto por escadas quanto por elevador.

Sobre a Cebrace – A Cebrace é uma joint-venture entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo francês Saint-Gobain. Foi fundada em 1974 e reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia dos dois gigantes do setor de vidros. Consagrada como líder de mercado no segmento de vidro plano brasileiro, é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul.

www.cebrace.com.br

 

Cebrace | Informações para Imprensa

Okre Laboratório de Conteúdo

Marianna Bretz | (12) 99784-0533

marianna@okrelab.com.br

Sabrina Nascimento | (12) 97408-8636

sabrina@okrelab.com.br

Compartilhe esta notícia: