Notícias

PROTEÇÃO PASSIVA SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE 2021

EXPERIÊNCIAS INTERNACIONAIS QUE GERAM VALOR À PROTEÇÃO PASSIVA NO BRASIL

O Seminário Internacional de Proteção Passiva Contra Incêndio (SIPP) 2020 é resultado de parceria entre a Associação Brasileira de Proteção Passiva Contra Incêndio (ABPP) e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), com o objetivo de realizar um encontro trazendo referências internacionais , que aborde desafios e problemas atuais, bem como estimule a disseminação de conhecimento, inovação e tecnologia para o mercado brasileiro.

A co-realização entre a ABPP e o IPT corresponderá à quinta edição do evento. Trataremos de ampliar a sua abrangência, trazendo um maior número temas e de destacados palestrantes nacionais e internacionais, almejando atender as necessidades de geração de soluções apropriadas de proteção passiva contra incêndio voltadas, especialmente, ao projeto, aceitação, comissionamento de edifícios comerciais, residenciais e industriais.

Para você que esteve conosco em edições passadas, notará que este evento trará muitas novidades como palestrantes internacionais que nunca falaram no palco do SIPP antes, estes virão dos Emirados Árabes, Argentina e da Belgica. Você que está buscando aprimoramento, terá a oportunidade de realizar um Curso Mód. I de formação de profissionais nesta área e ir ao SIPP com fundamentos sólidos sobre o que é proteção passiva e onde ela se encaixa no seu dia-a-dia.

Por fim, é um encontro anual que promove networking de alto nível entre empresários, gerentes e diretores de multinacionais e empresas referências do setor, construtoras, seguradoras, escritórios de arquitetura e engenharia, além de de promover e receber bombeiros militares dos setores regulatórios, fiscalizador e de atividades técnicas de todo o país.

Acesse aqui a programação do evento. 

Faça sua inscrição aqui.

 

Compartilhe esta notícia: