Notícias

BANHEIRO DIFERENCIADO! BOX DE BANHO COM CURVAS GARANTE VISUAL MODERNO E PERSONALIZADO AO AMBIENTE

Charmoso e cheio de estilo! Essa é a proposta que o Kit Box Luna, da Ideia Glass, oferece à decoração do banheiro. Com seu vidro curvo e roldana aparente, o modelo que se adapta facilmente a qualquer canto do cômodo, proporciona melhor aproveitamento do espaço.

 

Para quem deseja fugir do óbvio na hora de decorar o banheiro, optar por um box de banho que proporcione um ar despojado e cheio de design para o décor do espaço, como o Kit Luna, da Ideia Glass, marca especializada em kits e ferragens para boxes de banho e portas divisórias de ambiente, é a opção perfeita. O modelo possui vidro curvo e roldana aparente, garantindo um ambiente autêntico e com visual moderno.

Perfeito para quem precisa otimizar o espaço, o Kit Luna se adapta a qualquer metragem. Além disso, possui um formato de manuseio funcional, podendo ser encontrado com duas peças, uma fixa e uma porta de correr, ou com três peças, duas fixas e uma porta de correr.

Onde encontrar: www.ideiaglass.com.br

Sobre a Ideia Glass

A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação. Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.

Compartilhe esta notícia: