Notícias

Cebrace posterga reforma do C2

Maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul adia reforma de forno de Caçapava para janeiro de 2022

 

Após a reavaliação das condições da pandemia no mundo, a Cebrace anuncia o adiamento da reforma do forno C2, de Caçapava, de julho de 2021 para janeiro de 2022. O objetivo é continuar priorizando a normalidade das operações a fim de atender as necessidades de distribuidores, processadores e revendedores de vidros no país.

A mudança da data ocorre sob enfrentamento das dificuldades impostas pelo agravamento da pandemia de Covid-19 no Brasil. Em decorrência da extensão da fase emergencial, da mudança de feriados e de ações necessárias para mantermos os protocolos que priorizam a saúde de todos neste momento, há atraso na chegada dos materiais para fabricação e também na logística de entrega; obstáculos da equipe técnica em viajar para realizarem as visitas necessárias; além de maior complexidade na gestão do canteiro de obras devido às restrições que o momento impõe a todos.

Foi realizada nova inspeção no forno C2, em Caçapava; o mesmo apresenta bom estado para continuar em produção com sua atual capacidade ao longo dos próximos meses. Mesmo assim, serão tomadas medidas adicionais para acompanhamento e manutenção do equipamento ao longo de 2021.

Com isso, a Cebrace mantém o seu compromisso com o mercado nacional, focando na equalização do estoque, sempre pautada pela excelência no atendimento aos seus clientes. A fabricante ainda informa que o adiamento será também efetivo para a regularização do abastecimento das suas outras unidades na América do Sul.

 

Informações para a imprensa:
 Marketing Cebrace

Marianna Bretz | (12) 99784-0533 | marianna@mbmcomunicacao.com   

Compartilhe esta notícia: