Assessoria de Imprensa

PORTAL VIDRO CERTO JÁ ESTÁ NO AR!

Abividro lança portal Vidro Certo

Objetivo é orientar a correta aplicação de vidro em projetos residenciais e comerciais

Material nobre e versátil, o vidro traz elegância e leveza aos projetos. Com constantes inovações que conferem atributos importantes para o conforto e beleza dos ambientes, o vidro tem sido cada vez mais utilizado em empreendimentos comerciais e residenciais em todo o mundo. Por suas características, proporciona bem-estar ao permitir a perfeita iluminação dos ambientes através da entrada da luz natural e garante isolamento acústico. Vidros de eficiência energética contribuem com a economia ao minimizar uso ou até mesmo dispensar necessidade de instalação de ar condicionado, quando aplicados da maneira correta.

O objetivo do novo portal é auxiliar toda a cadeia vidreira e profissionais da construção e arquitetura na escolha do vidro mais indicado para os mais variados fins, com as corretas especificações, para garantir os melhores resultados. Serão contemplados todos os principais tipos de vidro, desde os vidros de eficiência energética, aos de isolamento acústico, autolimpantes e temperados em geral.

O portal trará informações completas relacionadas ao vidro plano, normas técnicas, dicas de escolha e aplicação e tirará dúvidas recorrentes de profissionais da construção e consumidores.

Segundo Lucien Belmonte, presidente executivo da Abividro, o lançamento desse portal irá aproximar os consumidores de vidro plano da indústria vidreira, permitindo a eles estar sempre bem informados das constantes novidades introduzidas no mercado.

O canal “Converse com o Especialista” trará vídeos de especialistas auxiliando os arquitetos em diferentes momentos do projeto e o blog “+ Vidro Certo”  trará as novidades de produtos das indústrias vidreiras.

Acesse agora: www.vidrocerto.org.br

 

 

Compartilhe esta notícia: