Notícias

CURSO COMPLETO DE EMBALAGENS DO AÇO AO VIDRO

O curso completo de Embalagens de A a V 2020 ONLINE aborda os principais fundamentos e conceitos para o desenvolvimento de embalagens – seus diferentes tipos e materiais -, desde a concepção e os materiais até os seus processos de fabricação da embalagem e envase. Também apresenta tendências, inovações , aplicações no ponto de venda e sustentabilidade. É indicado para quem quer aprofundar o seu conhecimento sobre o desenvolvimento completo de embalagens de aço, alumínio, papel, papel cartão, papelão, plástico e vidro – do design até o descarte responsável.

Dinâmica do Curso:

  • Aulas na Plataforma Online MOODLE ( Enviaremos seu LOGIN e SENHA)
  • As aulas são gravadas e ficarão disponíveis das 06h00 às 21h.
  • Conteúdo de aula será 2 horas por dia.
  • As aulas só poderão ser assistidas no dia, por exemplo, a aula 01 será liberada no dia 24. No dia 25, já não estará disponível.
  • Os participantes poderão tirar suas dúvidas com os professores em um grupo no Telegram e Microsoft Teams. Toda interatividade dos participantes e as perguntas e respostas serão através do Microsoft Teams e Telegram. Dessa forma,  teremos mais uma oportunidade de networking.
  • Haverá, a princípio, duas aulas Lives (ao vivo): 1 – Abertura do Curso e Apresentação dos participantes (dia 24 de agosto, as 19hs), Encerramento Curso com debate sobre a importância da Embalagem para uma sociedade melhor (dia 4 de setembro as 19hs).

O objetivo do Instituto de Embalagens é proporcionar aos participantes uma experiência mais próxima possível do curso presencial, valorizando a interação entre eles e entre os professores no formato online.

Inscreva-se aqui. 

Compartilhe esta notícia: