Notícias

Cebrace lança canal no Youtube.

A Cebrace, maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul, acaba de lançar oficialmente o seu canal no Youtube. Com a proposta de oferecer discussões, insights e assuntos relevantes para o setor de arquitetura nacional, o canal Vidros Cebrace é uma das ações comemorativas dos 45 anos da fabricante, completados em 2019. Para se relacionar com arquitetos, designers de interiores, profissionais da área da construção civil e com o setor vidreiro no segundo maior buscador da internet após o Google, a Cebrace inicia uma produção de vídeos pensados exclusivamente para a plataforma. Segundo o próprio Youtube, os brasileiros são o segundo maior público consumidor de vídeos, o que indica uma tendência de consumo por conteúdo audiovisual em todo o mundo.

Para o lançamento de um conteúdo exclusivo e idealizado para Youtube, a Cebrace apresenta a reflexão “O que é o vidro para você?”. No vídeo, os arquitetos Amélia Castro, Flávio Melo, Bianca Mota e Aline Cangussú respondem à pergunta ao explicar o papel transformador do material na arquitetura e em como ele é essencial para os projetos do amanhã.

Com o início de uma estratégia de conteúdo relevante para Youtube, a Cebrace procura exibir nas próximas publicações toda a tecnologia, versatilidade e magia dos vidros, além de conteúdos de mostras e depoimentos de arquitetos renomados, criados exclusivamente para o canal. Veja aqui o filme sobre vidros: https://www.youtube.com/watch?v=XOkkAPgF8r0

***Inscreva-se no canal e fique por dentro de todas as novidades da Cebrace. Para receber notificações de quando houver algo novo publicado, basta ativar esse recurso clicando no ícone de um sino, logo no ato da inscrição***

 Sobre a Cebrace – A Cebrace é uma joint-venture entre o grupo japonês NSG/Pilkington e o grupo francês Saint-Gobain. Foi fundada em 1974 e reúne em seu processo de fabricação o know-how e a tecnologia dos dois gigantes do setor de vidros. Consagrada como líder de mercado no segmento de vidro plano brasileiro, é a maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul.

Informações para a imprensa:

MBM Comunicação

Marianna Bretz (12) 99784-0533 marianna@mbmcomunicacao.com                                               

Sabrina Nascimento (12) 97408-8636 contato@mbmcomunicacao.com

Compartilhe esta notícia: