Notícias

Abividro reposiciona o vidro com campanha: ‘Vidro. Para os Vidrados no Mundo’

Vidro. Para os Vidrados no Mundo.

Lançada essa semana a campanha “Vidro. Para os Vidrados no Mundo”. A ação faz parte de uma estratégia de posicionamento do vidro para consumidores, a fim de aumentar a percepção e o conhecimento sobre os atributos desse material onipresente na vida contemporânea.

“O vidro faz parte do nosso dia-a-dia, às vezes de forma imperceptível. Nosso contato com o mundo é, hoje, feito através de telas. O objetivo dessa campanha é mostrar o quanto o vidro é imprescindível em nossas vidas e sua versatilidade”, explica Lucien Belmonte, superintendente da Abividro.

A associação contratou a agência Touch para o trabalho de branding e a campanha digital é assinada pela Iris Worldwide. Será veiculado filme de 1´15 minuto e pílulas de 15 segundos em canais online.

Os filmes terão como mensagem central a conectividade com o mundo através de telas, lentes e janelas de vidro. A ideia é mostrar a presença do material nos momentos mais importantes da vida, ressaltar sua característica de isolar sem afastar, de conectar pessoas em todos os momentos.

Confira aqui o filme: https://www.youtube.com/watch?v=8bwGpiGmI4Y

Conheça a Landing Page exclusiva da campanha em: http://vidradosnomundo.com.br/