Notícias

Glassman de volta ao Brasil

Onde a indústria do vidro oco se encontra para fazer negócio

A América Central e a América do Sul têm sido das regiões mais dinâmicas, nos últimos anos, no setor da indústria do vidro. Tem existido um surgimento de novas instalações e um maior interesse na área devido ao seu potencial e à situação económica favorável. Isto, em conjunto com o aumento do poder de compra da população, permitiu um aumento da confiança e investimento no mercado do vidro.

Glassman South America volta ao Brasil nos dias 14 e 15 de Maio de 2019, e alguns dos expositores já confirmados para esta edição incluem AGR International, EME, F.I.C, Horn Glass Industries, Pneumofore e Sorg.

Ver a lista dos expositores aqui.

Esta conferência internacional vai juntar o conhecimento dos melhores profissionais da indústria, para providenciar um evento vasto e rico onde os participantes poderão debater e descobrir as últimas inovações e aplicações sobre a indústria do vidro.


Glassman South America acontece em São Paulo Expo, Brasil

Horário de Abertura

Terça-feira 14 Maio 2019 10:00 – 17:00
Quarta-feira 15 Maio 2019 10:00 – 16:00

Conferência Glassman

A Conferência Glassman vai se focar nas últimas tendências da fabricação do vidro com oradores de excelência, sem esquecer o Forum Future Glass que se vai focar em aplicar a Industry 4.0 à Indústria do Vidro – sendo estes os principais motivos para que todos os profissionais de topo da Indústria de Vidro devam estar presentes. É uma oportunidade a não perder!

Para mais informações, acesse o site: www.glassmanevents.com/south-america