Notícias

Nova água Mineralle investe em design Premium

 

Inovação, sustentabilidade e um design arrojado. O Grupo Água Attiva conseguiu unir tudo isso na garrafa de sua nova água mineral, a Premium Mineralle,que acaba de chegar ao mercado.

A empresa escolheu a garrafa Espumante 750 ml da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas. “Por ser uma água Premium, decidimos envasar a Mineralle em vidro, uma matéria prima ecologicamente sustentável”, explica Bruno Marini, proprietário do Grupo Água Attiva.

A opção pela Espumante 750 ml marca a diferenciação do produto, já que essa garrafa geralmente é utilizada para envasar espumantes e sidras. Com capacidade de 750 ml e na cor branca, a embalagem tem fechamento rolha.

Engarrafada na Serra da Bocaina, na costa verde do Atlântico, a Mineralle tem PH 7,79 e é a água indicada para o paladar exigente dos apreciadores de vinhos, espumantes e da gastronomia em geral, bem como aos que buscam uma água com baixo teor de sódio e rica em minerais. A água Mineralle tem as opções com gás e sem gás e pode ser adquirida nos varejistas de todo país.

Sobre a Verallia

Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acessewww.verallia.com.br.

A Verallia e a sustentabilidade

Mundialmente a Verallia é comprometida com o desenvolvimento sustentável em suas três dimensões: ambiental, econômica e social. Referência em embalagens de vidro para alimentos e bebidas, disponibiliza à cadeia de consumo um material que é 100% e infinitamente reciclável e inerte, garantindo a saúde e a segurança alimentar dos consumidores. Em todos os seus processos de produção, a Verallia busca a otimização do consumo de água e energia, o controle das emissões atmosféricas, o estímulo ao desenvolvimento social e a criação de novas opções em embalagens de vidro que necessitem de menos matéria-prima e que, ao mesmo tempo, estimulem e facilitem a cadeia da reciclagem. A empresa possui a certificação ambiental ISO 14.001:2015, o que reflete a importância do meio ambiente e comprometimento da Verallia, seus colaboradores e clientes.

Compartilhe esta notícia: