Notícias

Cebrace patrocina mostras de decoração

Vidros Habitat e Vivânce marcam presença nas edições da Casa Cor de 2018 em diferentes regiões do País

O ano de 2018 vai chegando ao fim e mais uma vez a Cebrace, maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul, consolida-se como empresa líder do mercado de vidro plano, alcançando todos os estados do Brasil.

Só neste ano, a linhas desenvolvidas pela Cebrace, como Habitat, de vidros de proteção solar para residências, e Vivânce, de vidros para decoração, marcaram presença em cinco edições nacionais da Casa Cor, a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Ambientes da Casa Cor Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Brasília, Espírito Santo e Ceará receberam a funcionalidade e a estética diferenciada proporcionadas por meio da aplicação dos vidros da marca.

Na Casa Cor Mato Grosso, realizada em Cuiabá foram utilizados 175 m² de vidros Habitat e 433 m² dos vidros Vivânce, distribuídos em 21 espaços. Um dos destaques da mostra foi o ambiente Le Jardim Dior, assinado pela renomada arquiteta Camila Borim, onde o Espelho Cebrace cinza, da linha Vivânce proporcionou amplitude e sofisticação.

Em Brasília, foram 15 espaços da Casa Cor com aplicação dos vidros Habitat e Vivânce. A Joalheria Tiffany, assinada pelo Studio Gontijo recebeu o vidro para decoração Cebrace Extra Clear, da linha Vivânce. Por ser mais transparente quando comparado a um vidro comum, o produto ganhou destaque por garantir uma melhor visualização das joias, além de deixar o ambiente com uma estética mais clean.

Na edição do Espirito Santo, foram 13 espaços com aplicações dos vidros. A amplitude e sofisticação do Espelho Cebrace, da linha Vivânce, na tonalidade prata, mais uma vez, gerou destaque para o ambiente Armazém do Artesanato, criação dos arquitetos Augusto Pacheco e Fabiano Zacché.
   
Já na Casa Cor Mato Grosso do Sul, o ambiente Bar e Restaurante Barra Latina, assinado por Diego Rezende, na recebeu a aplicação do vidro Habitat Refletivo Champanhe. O envidraçamento proporcionou alto padrão estético ao acabamento do ambiente, além de mais privacidade, pois o aspecto refletivo do produto limita a visão de fora para dentro.

Por fim, a Casa Cor Ceará recebeu a aplicação dos vidros Habitat e Vivânce em 13 espaços da mostra. Espaços com estilos contemporâneos receberam destaque, como o projeto da arquiteta Rosalinda Pinheiro, que criou uma réplica do Canuto 1000, um rooftop gourmet. O ambiente ganhou modernidade com os vidros Cebrace escolhidos para integrar as áreas interna e externa.
 
Informações para a Imprensa: MBM Assessoria de Comunicação
Marianna Bretz – (12) 9.9784-0533 marianna@mbmcomunicacao.com
Kamilla Neully – contato@mbmcomunicacao.com

Compartilhe esta notícia: