Notícias

Guardian Glass é ‘Top of Mind’ pelo 16° ano consecutivo

 

Marca foi a mais lembrada por arquitetos e designers de interiores na categoria Espelhos

 
Guardian Glass foi contemplada mais uma vez com o prêmio ‘Top of Mind’, na categoria Espelho, em eleição que consagrou pelo 16° ano consecutivo seu produto como o mais lembrado entre os mais renomados arquitetos e designers de interiores do Brasil. Organizado pela revista Casa & Mercado, o prêmio Top of Mind é considerado um dos mais importantes do País e a principal referência de qualidade para empresas do setor de arquitetura, decoração e design.
 
Espelho Guardian Evolution.jpg“O reconhecimento dos profissionais à nossa marca ao longo desses anos traduz o relacionamento de respeito e parceria que mantemos com nossos clientes. Nosso pioneirismo e o constante investimento em inovação nos tornaram fortes e uma referência neste segmento”, comemora Renato Sivieri, diretor de marketing da Guardian Glass.
 

Este ano a Guardian Glass lançou o Espelho Guardian Evolution, considerado o melhor espelho do mercado, mantendo a companhia na vanguarda da evolução do produto. Produzido a partir de uma fórmula inovadora de alta performance, o novo espelho conta com uma camada protetora especial aplicada em seu verso, que protege a prata -responsável pelo reflexo das imagens – e garante níveis de resistência a manchas e durabilidade muito superiores aos disponíveis hoje no mercado.

 

O portfólio da Guardian conta ainda com produtos para decoração como o DecoCristal, DiamondGuard, Box Espelhado, Vidros Refletivos, SatinDeco, UltraClear e Vidros Grossos, oferencendo opções que se adequam e criam valor para os consumidores com diferentes desempenhos e cores para projetos residenciais e comerciais.

 

Sobre a Guardian Glass

 

A Guardian Glass, uma unidade de negócios da Guardian Industries, é uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidro float (plano), revetido e transformado. Em suas 25 plantas em todo o mundo, a Guardian Glass produz vidros de alto desempenho para uso em aplicações de arquitetura externas (comerciais e residenciais) e de interiores, bem como na área de transportes e produtos técnicos. O vidro da Guardian Glass está presente em casas, escritórios, automóveis e em alguns dos marcos arquitetônicos mais emblemáticos do mundo. O Guardian Glass Science & Technology Centertrabalha continuamente para criar novos produtos e soluções de vidro usando a tecnologia mais avançada para ajudar os clientes a see what’s possible™ (ver todas as possibilidades). Guardianglass.com


Informações à Imprensa:

 

GPCOM Comunicação Corporativa

Murillo Senne – murillo@gpcom.com.br

Débora Ferreira – deboraferreira@gpcom.com.br

Giovanna Picillo

(11) 3129-5158

gp@gpcom.com.br

Compartilhe esta notícia: