Notícias

Cetea e Ital realizam curso Embalagens de Vidro para Alimentos e Bebidas em dezembro

NOVA DATA: 5 e 6 de dezembro de 2018

As embalagens de vidro destinadas ao mercado de produtos alimentícios se destacam a cada ano em decorrência de investimentos do setor em processos produtivos que garantam a qualidade exigida para cada categoria de produto comercializado.

A especificação adequada e a avaliação eficiente das características técnicas asseguram a diminuição de perdas, com consequente redução de custos e manutenção da qualidade das embalagens de vidro durante as diversas etapas de sua utilização.

Alinhado a essa tendência, o objetivo deste curso é abordar sobre os requisitos técnicos de qualidade de embalagens de vidro para alimentos e bebidas e ainda colaborar na formação de novos profissionais do setor.

Público-alvo: Profissionais ligados ao setor produtivo e usuário de embalagens de vidro que atuam na área de pesquisa e desenvolvimento de embalagens e produtos, especificação, avaliação, garantia da qualidade e produção.

Coordenação Técnica: Sandra Balan e Paula Bócoli
Temas Abordados: o evento abordará os principais requisitos técnicos e os principais ensaios de avaliação da qualidade de embalagens de vidro para alimentos e bebidas.
Local: Sylvio Alves Ortiz: CETEA/ITAL – Campinas – Contato: Marcela – Fone: (19) 3743.1907
Nº de Vagas: 60 vagas
Objetivo do Evento: apresentar os requisitos e os principais ensaios de avaliação da qualidade de embalagens de vidro voltadas ao segmento alimentício.
Mais informações no site do Ital/Cetea: http://bit.ly/CeteaCursoVidros
Realização Ital e Cetea
Patrocínio Abividro e Rojek

Compartilhe esta notícia: