Notícias

Guardian Glass recebe prêmio Marca Brasil 2018

Guardian Glass foi contemplada com o ‘Prêmio Marca Brasil 2018’, na categoria Espelho, em eleição que consagrou pelo terceiro ano consecutivo seu produto como o preferido entre os consumidores.
 
“Para a Guardian é uma honra ser avaliada espontaneamente pelos consumidores pelo terceiro ano consecutivo como a melhor empresa do setor de espelhos”, comemora Renato Sivieri, diretor de marketing da Guardian Glass. “Esse reconhecimento também traduz o empenho da companhia em trabalhar para oferecer ao mercado serviços e produtos de alta qualidade”, diz.
 

No segmento, a Guardian Glass recentemente lançou o Espelho Guardian Evolution, que colocou a companhia na vanguarda da evolução do produto. Produzido a partir de uma fórmula inovadora de alta performance, o novo espelho conta com uma camada protetora especial aplicada em seu verso, que protege a prata – responsável pelo reflexo das imagens – e garante níveis de resistência química e física muito superiores ao disponíveis hoje no mercado.

“Este lançamento posicionou a marca em um novo patamar de qualidade, e reforçou o compromisso da Guardian em disponibilizar aos consumidores, arquitetos e vidraceiros produtos de excelência reconhecidos mundialmente”, diz.

Organizada pela Trio International Distinction, o Prêmio Marcas Brasil está na 19ª edição e é um dos mais importantes prêmios multissetoriais do País e, tem como objetivo identificar empresas, entidades, produtos e serviços que se destacam a partir da ótica dos consumidores. A premiação contempla 220 categorias em 13 setores da economia.

 

Sobre a Guardian Industries

A Guardian Industries, uma empresa global sediada em Auburn Hills, Michigan, emprega 18 mil pessoas e opera instalações em toda a América do Norte, Europa, América do Sul, África, Oriente Médio e Ásia. As empresas Guardian fabricam produtos de vidro float, revestidos e fabricados de alta performance para aplicações arquitetônicas, residenciais, interiores, de transporte e de vidro técnico, e componentes de plástico cromado e pintado de alta qualidade para as indústrias de caminhões automotivos e comerciais. A visão da Guardian é criar valor para seus clientes e para a sociedade por meio de inovações constantes usando menos recursos. A Guardian é uma subsidiária integral da Koch Industries, Inc. Visite guardian.com.

 

Informações à Imprensa:

 

GPCOM Comunicação Corporativa

Murillo Senne – murillo@gpcom.com.br

Débora Ferreira – deboraferreira@gpcom.com.br

Giovanna Picillo

(11) 3129-5158

gp@gpcom.com.br

 

Compartilhe esta notícia: