Notícias

Vidraceiros ganham curso especial sobre segurança e acústica ministrado pelo Sincomavi


O evento conta com o apoio da Abividro e será realizado em agosto
 
Entre os dias 13 e 15 de agosto, o Sincomavi realizará, em seu auditório, o curso “O uso do vidro, segurança e conforto acústico”, que terá como objetivo oferecer aos vidraceiros uma ampla visão da aplicabilidade do vidro em ambientes internos e externos, com destaque para a segurança e o conforto acústico dos usuários, os modelos mais indicados para cada situação e o correto manuseio. Além disso, os docentes Gabriel Batista e Cirilo Paes buscarão dar todos os detalhes sobre a versatilidade dessa matéria-prima na construção civil e outras qualidades apresentadas, como o controle da intensidade de luz e da incidência dos raios ultravioleta.
O evento terá ainda um módulo especial sobre normas técnicas, transporte, instalação e utilização pelo cliente – pontos importantes que, por vezes, não são abordados nos treinamentos.
O curso gratuito foi desenvolvido exclusivamente para os varejistas de vidros e conta com o patrocínio da AGC, Cebrace, Guardian Glass, Saint-Gobain e Vivix, e apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Vidros (Abividro).
 
SERVIÇO
Curso “O uso do vidro, segurança e conforto acústico”
Data: 13, 14 e 15 de agosto de 2018
Horário: 19h às 22h
Docente: Gabriel Batista e Cirilo Paes
Local: Auditório Sincomavi – Rua Boa Vista, 356 – 15º andar – Centro – São Paulo – SP (ao lado da estação de metrô São Bento)
Investimento: Gratuito – curso exclusivo para os varejistas do setor de vidros
 
Informações e Inscrições
(11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br
Faça sua inscrição online: http://bit.ly/2L5nbsx.
 

Compartilhe esta notícia: