Notícias

Aramado Saint-Gobain Glass é destaque no projeto Vida de Cão de Beto Tozi na mostra Campinas Decor

O arquiteto Beto Tozi criou o ambiente “Vida de Cão” para a Mostra Campinas Decor 2018, um loft aconchegante de 70m² inspirado nos pets e seus donos. Conforto também é palavra chave no projeto do designer, que foi buscar referências no estilo de vida dos dinamarqueses, mais especificamente no “Hygge”, uma expressão tipicamente dinamarquesa usada para descrever aquela sensação de se sentir em casa, relaxado, sem se preocupar com nada.
Tudo no espaço remete ao design, e um dos destaques do projeto é o vidro Aramado da Saint-Gobain Glass na área da suíte. De acordo com o profissional, a ideia foi não dividir quarto e banheiro com algum material convencional como gesso ou alvenaria e aproveitar ao máximo a configuração já existente da antiga fazenda onde acontece a Mostra este ano. Além disso, a proposta foi mostrar que é possível transformar um ambiente sem precisar contar com os recursos mais comuns e apresentar uma escolha diferente e eficiente para o objetivo.
“A divisória foi feita com o vidro Aramado Saint-Gobain Glass, uma ótima opção, pois ocupa espaço mínimo, deixa o ambiente mais leve, já que permite passagem de luz, e integra banheiro e quarto exatamente como queríamos, não é à toa que o vidro Aramado está voltando com tanta força no design”, comenta Beto.
A Campinas Decor acontece até dia 16 de junho na Fazenda Argentina, em Campinas – São Paulo.

SOBRE A SAINT-GOBAIN GLASS 
Fundada em 1665 na França pelo Grupo Saint-Gobain – e no Brasil desde 1937, a GLASS Saint-Gobain é uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. Produz peças texturizadas destinadas a uma ampla gama de aplicações e soluções para as áreas de arquitetura e construção, design de interiores e mobiliário, e produtos em geral.
Com sede em São Vicente – litoral sul de São Paulo, possui grande know-how industrial e tecnológico. Projeta, produz e distribui vidros de referência e tradição em qualidade e confiabilidade para todo Brasil.
Para atender a todas as demandas e novas tendências do mercado, a GLASS oferece opções completas que aliam beleza, design e funcionalidade. São muitas as opções de acabamentos e padrões. Os vidros texturizados GLASS Saint-Gobain propõem inovação com excelência e diversidade.de os mais tradicionais até as criações exclusivas de design autoral.
GLASS SAINT-GOBAIN
www.saint-gobain-glass.com
Tel. 0800-125125

vanessa bianchin

vanessabianchin@a4eholofote.com.br
+55 11 98922-1228
Compartilhe esta notícia: