Notícias

Brasil é destaque no Anuário 2018 da Verallia

Anuário 2018.jpgFabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia apresenta seu Anuário 2018 reforçando sua experiência por meio dos mais de 100 produtos retratados no material e produzidos em todo o mundo para segmentos de cerveja, vinho, alimentos, alcoólicos, espumantes, sucos e potes.

“Todos os produtos que você descobrirá ao passar por essas páginas são exemplos do excepcional know-how e expertise em produção de vidro liderada por nossos 10 mil funcionários todos os dias”, comenta Michel Giannuzzi, presidente e CEO da Verallia.

O Brasil é um dos países em destaque no anuário, com a presença de diversos clientes nacionais em segmentos como cervejas a alcoólicos, até potes, geleias e doces. O material também é uma importante ferramenta para conhecer o que é produzido no exterior: suas páginas estão repletas de conceitos de design utilizados em outros países em que a Verallia está presente. Marcas como Cidade Imperial, Estrella Galícia, Conan, Balalaika Black, Liquid, Marcus James, Virga, Kriskof, Salton Lunae, Reserva de Minas, Superbom e Decorlex estão na edição deste ano do anuário.

Outro destaque do anuário é o Verallia Design Awards, concurso de criação promovido anualmente em diversos países que reúne centenas de participantes das melhores escolas de design e de embalagem. Eles são convidados a apresentar projetos de garrafas e potes, abrindo assim novos caminhos para a exploração futura de embalagens. Inclusive, garrafas criadas para o concurso já se tornaram realidade para clientes ao redor do mundo. Na edição de 2017 o Brasil foi representado na premiação internacional, demonstrando a capacidade de inovar dos brasileiros com designs únicos e diferenciados.

O anuário 2018 está disponível em seis línguas, incluindo português. Para ler o anuário acesse http://yearbook.verallia.com/br.

Sobre a Verallia

Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo.

Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.

Compartilhe esta notícia: