Notícias

Vivix lança linha de proteção solar Vivix Performa

A nova linha chega ao mercado com sete itens que bloqueiam quatro vezes mais a entrada de calor que um vidro incolor e contribuem para a redução do consumo de energia elétrica.

 
A Vivix Vidros Planos acaba de lançar a sua linha de produtos de proteção solar Vivix Performa, produzida com alta tecnologia e adequados para as características climáticas brasileiras, o produto proporciona revestimento de alta resistência mecânica e química, podendo ser manuseados, processados e aplicados como o vidro comum. Outro benefício da linha Vivix Performa é a garantia de homogeneidade de cor ao longo da chapa, mesmo em diferentes campanhas, viabilizando a reposição de peças sem diferença de tonalidade.
Os vidros de proteção solar otimizam a energia que entra no ambiente, minimizando a passagem de calor ao mesmo tempo em que mantém a transmissão de luz, gerando conforto térmico e preservando a iluminação natural. São indicados, principalmente, para aplicações em fachadas, janelas e coberturas, porém vêm ganhando espaço na ambientação por agregar ao projeto de interiores uma aparência metalizada em portas, tampos de mesa, armários, boxes de banheiro, guarda corpo, entre outros. O Vivix Performa tem distribuição nacional e pode ser encontrado com combinação de cores que misturam o incolor, verde e cinza.
 
Conheça o Vivix Performa:

LINHA VIVIX PERFORMA

Cor

Espessura

Dimensões

VIVIX PERFORMA (MONOLÍTICOS)
 
Bronze 3, 4 e 6 mm 3,30 x 2,40 mm
8 e 10 mm 3.60 x 2,40 mm
Cinza e Verde 4 e 6 mm 3,30 x 2,40 mm
8 e 10 mm 3,60 x 2,40 mm
VIVIX PERFORMA DUO (LAMINADOS)
 
Bronze 6 e 8 mm 3,30 x 2,40 mm
Cinza, Verde e Verde intenso 8 mm 3,30 x 2,40 mm

 
 
A Vivix Vidros Planos
 
A Vivix Vidros Planos, empresa do Grupo Cornélio Brennand, está localizada no município de Goiana (PE), sendo uma das mais modernas fábricas de vidros planos do mundo. A fábrica produz vidros planos, destinados a atender aos mercados de construção civil, decoração e moveleiro, com moderna tecnologia e alto padrão de qualidade. Fazem parte do portfólio da empresa os vidros planos incolores (Vivix), coloridos (Vivix Colora), laminados (Vivix Lamina), espelhos (Vivix Spelia) e proteção solar (Vivix Performa).
 
Sobre o Grupo Cornélio Brennand
Com cem anos de atividades, o Grupo Cornélio Brennand – GCB iniciou suas atividades no setor cerâmico e, ao longo de sua história, desenvolveu negócios em diversos segmentos como produção de porcelanas e azulejos, açúcar e álcool, cimento, fabricação de embalagens de vidro e utilidades domésticas. Hoje, possui empresas que atuam nos setores de geração de energia através de fontes renováveis (Atiaia Energia), vidros planos (Vivix Vidros Planos), desenvolvimento imobiliário (Iron House) e cimentos (Cimento Bravo).
 
 
Parlato – Agência de Comunicação Integrada
Jornalista responsável:
Ana Claudia Lins (81)99127-3593 ana@parlato.com.br
maio 2018

Compartilhe esta notícia: