Notícias

Verallia assina garrafas exclusivas para Cervejaria Cidade Imperial Petrópolis

Embalagens estão disponíveis nos tamanhos 210 ml, 275 ml, 300 ml, 330 ml e 500 ml, todas marcadas pela tampa abre fácil

Toda a qualidade das cervejas puro malte da Cervejaria Cidade Imperial Petrópolis exigia garrafas diferenciadas. Foi com esse intuito que a Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, entrou em ação ao criar os modelos exclusivos de envase para a empresa.
Lançadas em agosto de 2017, as cervejas Cidade Imperial nas versões Pilsen, Helles e Dunkel vem em garrafas de 275 ml, 330 ml e 500 ml na cor âmbar, as mais tradicionais do mercado cervejeiro. Já os produtos Império Lager e a Império Gold são embalados em envases de 210 ml e 275 ml, disponíveis nas cores verde e flint (transparente). Mais que a capacidade, o design de cada uma das garrafas é um show à parte: o pescoço alongado facilita a pegada, enquanto a gravação nos ombros trazem a coroa da Império: uma nota de requinte que diferencia as cervejas nas prateleiras.
Já o fechamento dos quatro modelos é inovador. Com tampas abre fácil (tampas pull-off) contam com uma espécie de anel lateral por onde são puxadas, realizando a abertura sem esforço.
“Essas garrafas foram desenvolvidas durante o Dia da Criação, um serviço que disponibilizamos para nossos clientes, onde fazemos em tempo real o desenvolvimento de um produto”, diz Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia. “Ficamos muito felizes com o resultado final, pois de fato as garrafas ficaram muito bonitas e bem diferentes das usadas pela concorrência, garantindo maior valorização do produto final”, acrescenta.
Sobre a Verallia
Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.

 

Imagens relacionadas

Cerveja Cidade Imperial Dunkel 330 ml
Cerveja Cidade Imperial Dunkel 330 ml
Divulgação
Cerveja Cidade Imperial Helles 330 ml
Cerveja Cidade Imperial Helles 330 ml
Divulgação
Cerveja Cidade Imperial Pilsen 500 ml
Cerveja Cidade Imperial Pilsen 500 ml
Divulgação
Cerveja Império Gold Puro Malte 210 ml
Cerveja Império Gold Puro Malte 210 ml
Divulgação
Cerveja Império Lager Puro Malte 275 ml
Cerveja Império Lager Puro Malte 275 ml
Divulgação
Compartilhe esta notícia: