Notícias

Rede Habitat anuncia lançamentos em 2018

Marca de vidros de proteção solar para residências, desenvolvida pela Cebrace, apresenta alterações na linha de produtos e um novo vidro que alia estética e alto desempenho
 
A Rede Habitat, de soluções em vidros para residências desenvolvida pela Cebrace, anuncia o lançamento do vidro Habitat Refletivo Azul. O produto passa a integrar a linha refletiva (com aspecto espelhado) da marca de vidros de proteção solar para residências com o objetivo de atender a uma demanda de mercado. Segundo o gerente de marketing Pedro Matta, “arquitetos requisitavam um material com essa tonalidade e que fosse capaz de reduzir de forma significativa o calor, então esse vidro veio suprir essa necessidade, diminuindo a entrada de calor em até 68% e se consolidando como o segundo produto com melhor desempenho da linha Habitat”.
Outra novidade é a saída de linha do vidro Habitat Refletivo Verde para dar espaço ao Habitat Refletivo Esmeralda. Com essa troca, houve uma melhora no desempenho com uma sutil alteração na estética do material.
Entre as mudanças, há ainda a alteração do nome do vidro Habitat Neutro Azul para Habitat Neutro Cinza. Sem o aspecto espelhado, os vidros da linha neutra são mais transparentes e sofreram essa troca para serem mais coerentes com as cores dos produtos após a entrada da nova tonalidade azul.
Vale lembrar que os vidros de proteção solar para residências são fabricados com uma tecnologia de ponta, na qual recebem uma deposição de camadas de óxidos metálicos (como titânio, níquel) na superfície. Assim, são capazes de controlar a luz e reduzir a temperatura interna do ambiente em até 10 graus em relação à externa, bloqueando até 70% da entrada de calor no ambiente, dependendo do produto escolhido. Sem ofuscamento e com a redução de calor, os vidros Habitat também diminuem o uso de luz artificial e de ar-condicionado, gerando uma economia de energia de 15 a 27%.
 
 
Conheça as linhas:

  • Habitat Refletivo: Os vidros refletivos têm aspecto espelhado. Isso oferece privacidade, pois inibe a visão de fora para dentro do ambiente durante o dia. Disponível nas cores azul, champanhe, cinza e esmeralda.
  • Habitat Neutro: Os vidros neutros têm aparência semelhante ao vidro comum, e, com isso, deixam a casa mais iluminada e integrada com o ambiente externo. Disponível nas cores cinza, verde e incolor.

 
REDE HABITAT – Sem uma orientação profissional de qualidade, muitos vidros são aplicados de forma inadequada e geram ambientes desagradáveis ou inseguros. Para orientar o consumidor sobre qual o vidro ideal e qual a melhor aplicação, a Linha Habitat está presente em todo o Brasil por meio dos parceiros exclusivos da Rede Habitat, especialistas no desempenho e na especificação do vidro. Esses parceiros fornecem apoio e consultoria a vidraçarias que trabalham com os produtos da linha, garantindo o desempenho e o design desejados no resultado do projeto arquitetônico.
 
Onde comprar e mais informações:
www.vidroshabitat.com.br
@vidroshabitat
/VidrosHabitat
 
 
 
Informações para a Imprensa:
MBM Assessoria de Comunicação
Marianna Bretz – (12) 3955-8042 | 9.9784-0533
marianna@mbmcomunicacao.com | www.vidroshabitat.com.br   
 

Compartilhe esta notícia: