Notícias

O Vidro Plano na Semana de Engenharia e Arquitetura Newton Paiva

Amvid realiza a Semana de Engenharia e Arquitetura Newton Paiva e Fernando Westphal irá falar sobre o uso de vidros especiais como envoltória dos edifícios que, além de impactar pela beleza, também trazem outros benefícios para os empreendimentos.
Fernando Westphal foi o pioneiro no desenvolvimento de simulação computacional com foco em eficiência energética  para a Certificação LEED no Brasil. Participou em mais de 100 projetos certificados ou em fase de certificação no país. Atualmente leciona como professor adjunto nos cursos de graduação e pós graduação de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Santa Catarina.
A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) terá um estande na 14ª Semana de Arquitetura e Engenharia do Centro Universitário Newton Paiva. A realizar-se de 7 a 9 de novembro, o evento tem como tema Agenda 2030 e as competências do profissional do futuro. Para o centro universitário, trata-se de um bom momento para a comunidade acadêmica refletir sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Além do estande próprio no evento, a Amvid também promoverá uma das palestras de sua programação: Vidros planos especiais – A eficiência energética da envoltória na construção civil, ministrada pelo professor Fernando Westphal, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
A conferência é patrocinada pelas seis fabricantes de vidro no País: AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix.
Local: Centro Universitário Newton Paiva, Campus Buritis, sala 114, Unidade I
Endereço: Rua Pintor Vicente de Abreu, Estoril, Belo Horizonte (MG)
Investimento solidário: um pacote de fraldas geriátricas G ou GG
Mais informações:Semana Newton Paiva
 
 

 

Realização: Amvid


 
Via AmvidAbravidro
 

Compartilhe esta notícia: