Notícias

ENERGY EXPO FÓRUM acontece em outubro em São Paulo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O ENERGY EXPO FÓRUM!

ENERGY EXPO FÓRUM é um evento do Grupo CanalEnergia destinado aos consumidores industriais e comerciais de energia elétrica. O evento surge da evolução do Encontro Nacional de Consumidores Livres, que obteve quatro edições de enorme sucesso e que hoje dá lugar a um evento ainda mais amplo e mais completo.

ENERGY vem estruturado em quatro grandes pilares (Mercado Livre, Autoprodução, Eficiência Energética e Tecnologia e Inovação), distribuídos em um grande congresso com três fóruns em paralelo, uma feira de negócios e workshops técnicos/comerciais, em dois dias de intensa troca de conteúdo. O I FÓRUM NACIONAL DE AUTOPRODUÇÃO DE ENERGIA será dedicados às opções que as empresas têm para gerarem sua própria energia, abordando temas como geração distribuída, cogeração pelas mais diversas fontes, geração de ponta, etc. O V FÓRUM NACIONAL DE CONSUMIDORES LIVRES é a continuação do ENCONTRO NACIONAL DE CONSUMIDORES LIVRES, e irá abordar o mercado livre de energia sob a ótica dos consumidores, reunindo os principais especialistas do setor. Já o I FÓRUM NACIONAL DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA vai trazer para discussão quais são as boas práticas dos mercados em temas como Iluminação, equipamentos eficientes, climatização, entre outras questões.

Na feira, serão mais de 2.000m² reunindo expositores que estarão apresentando seus produtos e serviços que irão ajudar os consumidores comerciais e industriais de energia a encontrar as melhores alternativas para reduzir despesas com energia elétrica. Comercializadoras de energia, consultorias, ESCOS (Energy Saving Companies), integradores, fornecedores de soluções e equipamentos para autoprodução, eficiência energética, redes, etc., todos reunidos apresentando seus produtos e serviços em prol dos consumidores.

O Transamérica Expo Center, em São Paulo, será a casa do novo consumidor de energia durante os dias 18 e 19 de outubro. Não fique de fora deste grande evento. Inscreva-se já!

ENERGY EXPO FÓRUM

www.energyexpoforum.com.br

Transamérica Expo Center – São Paulo/SP

18 e 19 de outubro de 2017

Compartilhe esta notícia: