Notícias

Clube do Vidro AGC: multinacional lança canal no Youtube para falar sobre o vidro

Vídeos produzidos pela AGC Brasil trazem informações técnicas, entrevistas e sorteios

São Paulo, setembro de 2017 – A partir deste mês, sempre que vidraceiros, engenheiros, arquitetos, profissionais do setor vidreiro e até o consumidor final estiverem interessados em informações ou com alguma dúvida sobre o vidro, poderão procurar suas respostas diretamente com quem mais produz vidro plano no mundo, e em apenas alguns cliques. Basta acessar o Youtube e buscar por Clube do Vidro AGC.
A unidade brasileira da multinacional líder de mercado está reforçando sua presença digital com o lançamento de um canal exclusivo sobre o segmento vidreiro. O Clube do Vidro AGC irá exibir informações técnicas, dicas de instalação e de aplicação, curiosidades, entre outros assuntos. Haverá também entrevistas com convidados especialistas na área, além de sorteios e promoções para os usuários que acompanharem o canal. Os vídeos serão publicados quinzenalmente e apresentados pelos próprios funcionários da AGC Brasil.
“Contamos com a expertise de 110 anos de produção de vidro plano, possuímos uma rede de centenas de profissionais com excelência no que fazem e que entendem muito sobre o vidro. Queremos aproveitar que as ferramentas digitais nos possibilitam um contato direto, ágil e democrático com as pessoas para podermos partilhar parte desse conhecimento”, comenta o Diretor de Vendas e Marketing da AGC Brasil, Franco Faldini.
E a proposta da AGC Brasil é que o Clube do Vidro não fiquei restrito a apenas um canal de vídeos, mas que se transforme em uma plataforma de relacionamento e de compartilhamento de conteúdo sobre o segmento vidreiro. De acordo com o Analista Sênior de Marketing da AGC, Matheus Oliveira, novas iniciativas e desdobramentos derivados do canal já estão em andamento e, futuramente, serão divulgados pela AGC. “O Clube surgiu de uma demanda percebida em nosso contato com clientes, vidraceiros e profissionais do setor, a de que havia a necessidade de mais alternativas para troca de informações entre todos os elos da cadeia, desde a indústria ao vidraceiro e instalador, ou até mesmo ao consumidor final. E é por isso que estamos articulando essa plataforma de relacionamento”, explica Oliveira.
O primeiro vídeo do Clube do Vidro AGC, que faz uma introdução sobre o que é o canal e apresenta um pouco sobre a AGC, está disponível desde o dia 4 de setembro. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas ao programa via e-mail duvidas@br.agc.com.
Serviço:
Clube do Vidro AGC – https://goo.gl/wbHPb4
Clube do Vidro no Facebook: www.facebook.com/clubedovidroagc

Compartilhe esta notícia: