Notícias

Evento capacita profissionais do setor vidreiro do Oeste de SC


Chapecó receberá, no próximo sábado (15), o evento Qualifique e Sirva-se Oeste, a partir das 8h30, no restaurante Horizonte. Organizado pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) e pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina, o evento é exclusivo para vidraceiros, serralheiros, empresários e profissionais em geral ligados ao setor.
A iniciativa percorre todo o Estado, sendo a primeira vez que o Oeste sedia o evento. O objetivo é capacitar os profissionais do segmento conforme as necessidades identificadas pelas empresas. A palestra deste ano tem como tema “Aumente suas vendas com criatividade” e será ministrada pelo consultor do Sebrae/SC, Jose Renato da Silva.
O evento é gratuito, sendo solicitado a colaboração de um quilo de alimento não perecível para a inscrição que deve ser feita antecipadamente. Os alimentos serão doados para uma entidade beneficente da região.
A iniciativa tem patrocínio da AGC, Cebrace, Guardian Glass, Saint-Gobain, UBV, Vivix e Real Vidros e apoio da Diamanfer, ECG Sistemas, Mauriglass, Solução Sacadas, SVA Vidros, Sebrae, Vipel e FIESC.
Mais informações e inscrições pelos telefones (48) 3034-6516, (48) 9 9116-5724 e pelo e-mail contato@ascevi.com.br.
 
 
Serviço
O que: Qualifique e Sirva-se Oeste
Quando: 15 de julho
Horário: 08h30
Inscrição: 1kg de alimento não perecível
Onde: Restaurante Horizonte, avenida Getúlio Vargas, 1630-N, Centro, Chapecó
Informações e inscrições: (48) 3034-6516, (48) 9 9116-5724 e contato@ascevi.com.br

Compartilhe esta notícia: