Blog

Quer presentear com ousadia e classe no dia dos namorados?

Dia dos Namorados permite ousadia nos presentes e produtos diferenciados em vidro trazem embalagens modernas e conteúdo fino 

 O Dia dos Namorados é uma data em que homens e mulheres gostam de surpreender seus parceiros. E as bebidas são opções refinadas e instigantes, que podem compor um presente ideal e marcar a comemoração romântica. São dicas para todos os gostos, com diferentes produtos que unem sofisticação, sabores originais e muita qualidade.
  
Bebida Aromatizada

Vodka Kadov
 
Este produto é ideal para casais que gostam de curtir juntos coquetéis e drinks variados, com sabores diferentes dos habituais. A Vodka Kadov apresenta duas opções aromatizadas, Cranberry e Vanilla, que tem 35% de graduação alcoólica e são produzidas com 100% de cereais, seguindo os padrões das melhores marcas internacionais.
A embalagem exclusiva da bebida, em vidro facetado desenvolvido pela Owens Illinois, tem logomarca e motivos gráficos pintados sobre a superfície, substituindo o rótulo. Com essa embalagem, o produto foi condecorado com quatro títulos importantes nos últimos anos.
 
 
  
 
Tradição e delicadeza
 Miolo Cuvée Tradition Brut
 
Um presente tradicional, mas que sempre surpreende, os espumantes fazem a festa dos casais apaixonados.
Elaborado pelo método tradicional Champenoise, com as uvas Chardonnay e Pinot Noir, este espumante natural brut permanece 12 meses sobre borras, envelhecendo nas caves subterrâneas da Vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos/RS. Aromas delicados de frutas tropicais, com destaque para abacaxi e melão e toques de pão torrado. Excelente com aperitivo e brinde comemorativo, apresentado em uma garrafa tradicional, produzida pela Owens Illinois.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espumante no estilo italiano
 
Terranova Moscatel   
Já os casais que preferem as bebidas italianas, a opção é um espumante natural elaborado pelo processo Asti, com uvas Moscato, cultivadas no Vale do São Francisco/BA. É um espumante para sobremesa, que também pode ser servido como aperitivo. Uma bebida típica do verão, pois possui baixa graduação alcoólica, e que encanta pelo seu aroma floral e seu fácil paladar, doçura e leveza em boca. Sua garrafa sofisticada é produzida pela Owens Illinois.
 
 
 
 
 
 
 
 Campeão do romantismo
 
 Aurora Moscatel Branco
 
O campeão do Dia dos Namorados, historicamente, é o Aurora Moscatel Branco. Super aromático, com dulçor natural e menor teor alcoólico, agrada a todos os paladares e dá um toque doce e refrescante ao momento.
Acompanha muito bem várias entradas, queijos leves e salgados (pelo contraste), saladas, frutas frescas e secas e doces a base de frutas. É o vinho mais premiado da Vinícola Aurora nos concursos internacionais oficiais e um dos dois espumantes brasileiros com mais medalhas conquistadas em toda a história. Foi o primeiro espumante do Brasil a chegar às gôndolas da França, na rede Monoprix, e o mais exportado do portfólio da Vinícola Aurora – está presente nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Japão entre outros importantes mercados internacionais.
 
 
 
Opções para gostos sofisticados
 
 Linha Aurora Procedências
São três espumantes Brut top de linha, cada um representando a alta qualidade de uvas de determinados distritos em que a Vinícola Aurora tem cultivo. Além disso, são espumantes com mais estrutura e complexidade, pois são elaborados pelo método Charmat Longo, ou seja, ficam em contato com as leveduras por tempo prolongado. Os espumantes, em garrafas elegantes produzidas pela Owens Illinois, satisfazem como presente e para o brinde do jantar a dois, todos eles capazes de escoltar o jantar do início ao fim. As três opções vêm em sofisticadas garrafas da Owens Illinois.
– Aurora Procedências Chardonnay é elaborado com as melhores uvas colhidas na região de Lajeadinho. Fica excepcional com peixes, frutos do mar, massas e risotos com essas bases.
– Aurora Procedências Pinot Noir Branco é elaborado com as melhores uvas Pinot Noir colhidas da região de Tuyuti. Combina com várias entradas, queijos de massa média e branca, aves de carne branca, risotos e massas com essas bases.
 
– Aurora Procedências Brut Rosé, elaborado com uvas Pinot Noir de Tuyuti e Riesling Itálico de Monte Belo do Sul, casa bem com paella, moquecas, risotos com tempero acentuado e tomate, massas com pescados em molho de tomates, assados de suíno entre outros.
 
  
Sobre a O-I
A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 6,2 bilhões em 2015, a empresa é sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega mais de 27.000 pessoas em 80 fábricas distribuídas por 23 países. A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, únicas e rentáveis em um mercado global crescente. Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade. Para obter mais informações, acesse www.o-i.com.
 
 
Informações à imprensa:
Ketchum
Tamires Farias l Tel.: 11 5090-8900 ramal 8872 l tamires.santos@ketchum.com.br
Jaqueline Frederes I Tel.: 11 5090-8969 I jaqueline.frederes@ketchum.com.br
Geninha Moraes I Tel.: 11 5090-8945 I geninha.moraes@ketchum.com.br

Compartilhe esta notícia: