Notícias

ADIADO Curso – Embalagem de vidro para alimentos e bebidas. Inscreva-se!

O Cetea informa que o curso foi adiado. Em breve avisaremos a nova data.
 
Nos dia 24 e 25 de maio de 2017 acontecerá o Curso Embalagens de Vidro para Alimentos e Bebidas, com patrocínio ABIVIDRO, realização CETEA e apoio FUNDEPAG.
As embalagens de vidro destinadas ao mercado de produtos alimentícios se destacam a cada ano em decorrência de investimentos do setor em processos produtivos que garantam a qualidade exigida para cada categoria de produto comercializado.
A especificação adequada e a avaliação eficiente das características técnicas asseguram a diminuição de perdas, com consequente redução de custos e manutenção da qualidade das embalagens de vidro durante as diversas etapas de sua utilização.
Alinhado a essa tendência, o objetivo deste curso é abordar sobre os requisitos técnicos de qualidade de embalagens de vidro para alimentos e bebidas e ainda colaborar na formação de novos profissionais do setor.
Público-alvo: Profissionais ligados ao setor produtivo e usuário de embalagens de vidro que atuam na área de pesquisa e desenvolvimento de embalagens e produtos, especificação, avaliação, garantia da qualidade e produção.
Confira a programação completa aqui e inscreva-se!

Compartilhe esta notícia: