Notícias

Sucos Mitto tem produtos 100% a base de frutas frescas, gostosas, saudáveis e que trazem bem-estar!

Que bom que você chegou até nós! Somos a Mitto e temos uma história de amor com sucos naturais de frutas deliciosas que nascem aqui no Brasil. Somos conhecidos internacionalmente como um país de terras férteis e sabores inesquecíveis. Por isso, desde o começo, nós da Mitto nos empenhamos em criar produtos feitos 100% a base de frutas frescas, gostosas, saudáveis e que trazem bem-estar!
Esta é a introdução no site da Mitto. Nós que produzimos garrafas de vidro amamos quem se importa efetivamente com o meio ambiente e com a saúde de seus consumidores.
Veja o que escreveram no rótulo:

 
 
 
 
 
 
Como não se encantar? <3
E eles têm mais a dizer:
Todos os dias, a Mitto trabalha para produzir sucos que são alimentos do futuro, criados para alimentar e dar energia da forma mais saudável possível, preservando as características originais da fruta. Sem acréscimo de nenhum aditivo extra, nossos sucos estão livres de conservantes, açúcares ou diluição em água. A natureza é criadora de alimentos perfeitos, o que nós fazemos é tornar o consumo mais prático a qualquer hora do dia. Nossas garrafas de vidro, além de amigas do meio ambiente, são a melhor escolha de armazenagem do produto, mantendo a validade e sabor da fruta colhida no pé. Frutas, aliás, produzidas por agricultores familiares e colhidas a mão com o grau ideal de maturação atingindo o máximo de doçura de cada fruta. O resultado é um produto artesanal, integral, saboroso, saudável e insubstituível, afinal, quem vai querer outro suco depois de provar Mitto?

 
 
 
 
 
 
Acesse e veja todos os sabores: Sucos Mitto
 
 

Compartilhe esta notícia: