Notícias

A embalagem como ferramenta de marketing é tema do curso Projeto de Embalagem

 
“A embalagem é uma excelente ferramenta de marketing. Simples alterações e adaptações em um invólucro ou reposicionamento estratégico no ponto-de-venda, têm um impacto comprovado no volume de vendas, chegando a representar, em alguns casos aumentos superior a 100%.” – Celso Negrão.
 

instituto-de-embalagem-curso-projeto-de-embalagem-banner

 
Objetivos: Apresentar o que há de mais atual no mercado nacional e internacional de embalagens, explorar a importância de desenvolver um  projeto de embalagem, assim como abordar todas técnicas importantes para melhorar e inovar a embalagem da matéria-prima a gôndola.
Atividade em Grupo: Durante o curso os participantes desenvolverão uma metodologia exclusiva e, ao final, apresentará uma proposta de solução dentro do desafio proposto pelo coordenador.
TEMAS ABORDADOS:
Embalagem como ferramenta de Branding | Design de Embalagens | Metodologia de Projeto | Tendência em Embalagens | Embalagens Inovadoras | Oportunidades de Mercado | Embalagens de Aço | Embalagens de Vidro | Embalagens Flexíveis | Embalagens Plásticas | Embalagens de Alumínio | Embalagens Sustentáveis | Pré-impressão | Embalagens para Exportação e Transporte.
 
DATA: 29, 30 de Novembro e 1 de Dezembro de 2016
LOCAL: Auditório Abiplast / Sindiplast – Av. Paulista, 2439 – 8ºandar – São Paulo
Inscreva-se aqui.
 
Patrocinador: futurepack
 
 
Apoio: abiplast sindiplast