Notícias

AGC Vidros do Brasil na Glasstec 2016

Stand da AGC Interpane na Feira Internacional de Vidros da Alemanha terá a participação da AGC Brasil
Stand AGC Interpane na glasstec 2016
De 20 a 23 de setembro acontece a Glasstec, Feira Internacional de Vidros que é realizada em Düsseldorf, na Alemanha. Os profissionais e empresários brasileiros do setor vidreiro que pretendem participar do evento poderão encontrar representantes da AGC Brasil no stand especial que a AGC Interpane preparou para a Feira.
Uma lista abrangente de produtos e serviços serão exibidos no stand de dois andares: 10 novos produtos de controle solar; vidros com tecnologia de LED; vidro anti-reflexo com apenas 0,8% de reflexo externo; e nova gama de produtos Lacobel e Matelac para aplicações em projetos de arquitetura e decoração.
Os produtos serão expostos em amostras e mock-ups, acompanhados de informações digitais em telas sensíveis ao toque e de fácil utilização. Serão mais de 200 m2 de vidros, uma variedade de produtos especiais da AGC de diversos locais do mundo, como Estados Unidos, Ásia e Oriente Médio.
O stand da AGC Interpane estará localizado no Corredor 10, número G30. Os brasileiros que chegarem ao local precisam apenas  informar que desejam conversar com algum representante da AGC Brasil.
 
Sobre a AGC
Em 2012 a AGC Group adquiriu a Interpane, multinacional alemã que produz vidro plano para a área de construção civil. AGC e Interpane uniram forças, resultando em uma rede mais ampla, bem como em uma gama de produtos exclusiva e diversificada. As duas especialistas em vidro complementaram uma a outra perfeitamente, proporcionando uma combinação vencedora em know-how e tecnologia.
O grupo AGC (Asahi Glass Company) com sede em Tóquio, é líder mundial na produção de vidros planos e automotivos, além de produtos químicos e vidros especiais para telas eletrônicas (TVs, celulares e dispositivos moveis) e outras aplicações de alta tecnologia. Com mais de um século de inovação tecnológica, o grupo AGC desenvolveu uma expertise de ponta na produção do vidro para responder às exigências dos clientes de hoje e de amanhã. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas ao redor do mundo e gera vendas de aproximadamente 13 bilhões de dólares em seus negócios presentes em mais de 30 países.
Com atividades no Brasil desde 2011, a AGC Vidros do Brasil tem uma planta em Guaratinguetá SP, com mais de 500 colaboradores e uma capacidade de produção de 600 toneladas de vidro por dia. Recentemente, a multinacional anunciou um investimento de R$ 750 milhões para a ampliação de sua planta, com a construção de um novo forno.
 
Para mais informações, visite www.agc-group.com/.
 
Departamento de Marketing AGC Vidros do Brasil:
55 12 3127.7110 – estefania.oliveira@br.agc.com