Notícias

Vivix Spelia a grife do espelho

Nova campanha da Vivix Vidros Planos tem conceito inédito no mercado e abrangência nacional.

vivix spelia anuncio
 
Após lançar sua linha de espelhos Vivix Spelia no mercado nacional, a Vivix Vidros Planos inova com um conceito de campanha publicitária até então incomum para o mercado de vidro plano. Para posicionar o produto, a empresa optou por relacioná-lo ao mundo da moda, onde o espelho é sempre um ícone presente.
“Os espelhos Vivix Spelia possuem máxima qualidade e já são assim percebidos pelo mercado, tal qual as grandes grifes. Qualidade, inovação e beleza são atributos comuns aos nossos espelhos e ao universo da moda” explica a gerente de marketing da Vivix, Izabela Zisman.
A nova campanha, assinada pela agência paulistana Pátria Comunicação, já começou a ser veiculada em revistas de grande circulação do País.
A linha Vivix Spelia é produzida na unidade de Goiana (PE) nas opções incolor e cinza, com espessuras de 2 a 6 mm, através de um processo sustentável único no País, onde 100% da água e da prata aplicadas na produção são recicladas. Além disso, possui como beneficio o uso da tecnologia Copper Free e Lead Free, ou seja, são livres de cobre e chumbo, além de ter maior brilho e durabilidade. O produto, lançado no ano passado, chegou ao mercado com um prazo de garantia de doze anos contra defeito de fabricação.
 
Ficha técnica
CAMPANHA:   VIVIX FASHION
PRODUTO:  INSTITUCIONAL
CLIENTE: VIVIX  VIDROS PLANOS
AGÊNCIA: PÁTRIA COMUNICAÇÕES
CRIAÇÃO:  RICARDO LORDES E PAULO GOZZI
PRODUTOR AGÊNCIA/RTVC:  VALÉRIA PRANDATO
ATENDIMENTO AGÊNCIA: CAMILA BERTOLI
FOTOGRAFO:  HUGO TONI
STYLIST:  LUCAS BOCCALÃO
BEAUTY ARTIST:  WILL VIEIRA
PRODUTORA DE CASTING:  ALESSANDRA RODRIGUES (SRA. BARUCH)
CASTING:  MARIANA MENDES, MICHELE OLIVEIRA E ANA FAWAS
CENOGRAFIA:  RODRIGO BLACK
PRODUTORA EXECUTIVA: ALESSANDRA RODRIGUES (SRA. BARUCH)                       
 
marca_vivix3Sobre a Vivix Vidros Planos
A Vivix Vidros Planos, uma das mais modernas fábricas de Vidros Planos do mundo, é resultado de um investimento de mais de R$1 bilhão e tem capacidade produtiva de 900 toneladas/dia de vidros planos, destinados a atender aos mercados da construção civil e moveleiro de todo o País. Faz parte do portfolio da empresa os vidros planos incolores (Vivix), coloridos (Vivix Colora), laminados (Vivix Lamina) e espelhos (Vivix Spelia).
 
Sobre o Grupo Cornélio Brennand
Com quase cem anos de atividades, o Grupo Cornélio Brennand – GCB iniciou suas atividades no setor cerâmico e, ao longo de sua história, desenvolveu negócios em diversos segmentos como produção de porcelanas e azulejos, açúcar e álcool, cimento, fabricação de embalagens de vidro e utilidades domésticas. Hoje, possui empresas que atuam nos setores de geração de energia através de fontes renováveis (Atiaia Energia), vidros planos (Vivix Vidros Planos) e Desenvolvimento Imobiliário (Iron House).
 
Parlato – Agência de Comunicação Integrada
Jornalista responsável: Ana Claudia Lins (81)99127-3593
ana@parlato.com.br