Notícias

Vodka Vorus usa garrafa Verallia na busca por diferencial de mercado

20160906_evcom_abividro_verallia_salton_vodka vorusProduto premium da vinícola Salton se destaca pelo altíssimo grau de pureza
 
A parceria de décadas entre a Vinícola Salton e a Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, ganha mais um capítulo. Na nova vodka Vorus, a vinícola apostou na confiança estabelecida ao longo dos anos de relacionamento com a Verallia para a criação de uma embalagem única, capaz de destacar o perfil premium da bebida.
O ombro largo da garrafa de 1L remete à robustez que permeia todo o conceito de criação do produto, idealizado com base na cultura escandinava, principalmente em histórias épicas dos vikings, marcadas por conquistas, batalhas e demonstrações de coragem e honra. O próprio nome Vorus vem de uma variação da palavra vörös, originada do termo véres, que significa sangue.
Segundo Luciana Salton, Diretora Executiva da vinícola, havia também a necessidade de a embalagem evidenciar o altíssimo grau de pureza de uma vodka destilada quatro vezes. “Por isso optamos por uma garrafa transparente”, explica. Ela salienta ainda a beleza e elegância da nova embalagem. “Essas características ajudam a passar ao consumidor todo o requinte de uma bebida premium como a vodka Vorus”, afirma.
Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia, destaca a importância de desenvolver produtos exclusivos. “Esse tipo de embalagem garante enorme diferencial competitivo ao cliente, capaz de tornar seu produto muito mais chamativo nas prateleiras”, afirma. Segundo ela, a soma de uma embalagem moderna e inovadora com uma bebida diferenciada é a combinação perfeita para ganhar espaço no mercado. “Estamos muito felizes por colaborar com o sucesso de nossos clientes”, afirma.
A vodka pode ser encontrada em todo o Brasil em duas versões: tradicional e aVorus Red Berries, com infusão de frutas vermelhas, como morango, framboesa, mirtilo e amora.
 
Sobre a Verallia
A Verallia é um grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro e oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis para a indústria de alimentos e bebidas.
Seu modelo de negócio é construído pela combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 13 países, presença comercial em 45 países, além de cinco centros técnicos e doze centros de desenvolvimento de produtos – e da proximidade mantida com seus clientes.
No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo. Ela é também sócia da fábrica de Estância (SE), operada pela IVN e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.
Em 2015 a empresa produziu cerca de 16 bilhões de garrafas e embalagens de vidro e alcançou uma receita líquida mundial de 2,4 bilhões de euros. Para mais informações, acesse: www.verallia.com.br
 
Informações para a Imprensa
EVCOM
William Miranda – william.miranda@evcom.com.br
Alexandra Santos – alexandra@evcom.com.br
Daniela Barbará – daniela@evcom.com.br
(11) 3676-1637 / (11) 3586-8539