Notícias

Vinhos da Vinícola Aurora são lançados na China

Vinhos da Vinícola Aurora acabam de ser lançados no mercado chinês. Os rótulos das 10 mil garrafas de vinhos, brancos e tintos, da linha Aurora Varietal e de espumantes da marca Conde de Foucauld são os grandes destaques no site do importador (http://www.hesionfood.com), em toda a sua home page. A China tem crescido muito no consumo de vinhos e espumantes, e a cada ano aumenta o interesse por vinhos do novo mundo. A Aurora atenta a esta tendência expande sua distribuição neste país. Além das marcas Aurora e Conde de Foucauld, Brazilian Soul também já está presente no mercado Chinês.
A Aurora tem dois clientes na China, ambos conquistados no ano passado. Para este, estabelecido na região de Shangai, o primeiro embarque saiu do Brasil no início deste ano. Outro importador da Aurora no mercado chinês fica no sul do país e importou mais de 30 mil caixas de Aurora Espumante Moscatel em 2015.
A Vinícola Aurora está em seis países asiáticos. Além da China, seus vinhos estão no Japão (há 20 anos), na Coreia do Sul, Singapura, Taiwan e Hong Kong. O continente respondeu por 25% das exportações da vinícola em 2015.