Notícias

Saint-Gobain Glass tem novo Gerente Geral

Marcelo Machado é o mais novo Gerente Geral da Saint-Gobain Glass, divisão do Grupo Saint-Gobain responsável pela produção de vidros impressos e presente há mais de 70 anos no Brasil. 

Machado é formado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, com especialização em Marketing Estratégico Setorial pela UNIMEP-SP e MBA em Business Management pela FGV. 

Com experiência nas áreas de Logística, TI, Industrial, Comercial e Marketing, o executivo teve passagem por várias empresas do Grupo Saint-Gobain, entre elas Brasilit, Placo e Saint-Gobain Canalização, onde atuou como Diretor Comercial e de Marketing. 

Sobre a Saint-Gobain Glass

Presente no Brasil há mais de 70 anos, a Saint-Gobain Glass acumula quase três séculos e meio de experiência e tradição na manufatura de vidros em todo o mundo. A fabricante é conhecida no cenário nacional por possuir a mais moderna tecnologia na produção e pelo investimento constante na fabricação de vidros impressos.

Os vidros produzidos pela Saint-Gobain Glass se destacam pela versatilidade e pelas inúmeras possibilidades de aplicações e beneficiamentos, como têmpera, serigrafia, pintura a frio, laminação, espelhação e até mesmo iluminado por led, agregando valor estético aos ambientes e podendo ser utilizados em projetos cada vez mais inusitados.

Com tecnologia de ponta e matérias-primas selecionadas que garantem os melhores vidros para construção civil, decoração e setor moveleiro, a unidade de vidros impressos localizada na cidade de São Vicente, em São Paulo, é detentora de grande know-how industrial e tecnológico e das certificações ISO 9001 e 14001 e OHSAS 18001.