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Inovadora do produto à embalagem, Strumpf traz ao mercado ketchup artesanal em garrafas da Owens Illinois

As três versões do ketchup, que vem com pedaços de tomate, podem ser encontradas em charmosas garrafinhas de 300 ml

Com pouco mais de um ano de mercado, os ketchups Strumpf conquistam cada vez mais apreciadores. Elaborados artesanalmente pela família Strumpf, eles trazem pedaços de tomate e especiarias que surpreendem pelo sabor e textura diferenciados. E é para destacar sua singularidade que a marca escolheu uma roupagem nada convencional: garrafas habitualmente utilizadas para sucos.
“A embalagem é o cartão de visitas dos produtos, além de ser a proteção de suas características, como o sabor. Por isso, optamos por utilizar vidro e selecionamos as garrafas da Owens Illinois, que são elegantes e práticas”, afirma Eduardo Strumpf, o criador das receitas do ketchup.
“Ficamos muito felizes com esse início de parceria, pois a Strumpf respira inovação, assim como a Owens Illinois. A escolha dessa embalagem, que é perfeita para o produto, serve de inspiração para apostas ousadas”, cometa Daniel Amaral, gerente de Marketing e Inovação da O-I.
Os ketchups Strumpf são comercializados em garrafas de 300 ml em três sabores: rústico, não muito adocicado e nem tão avinagrado; defumado, elaborado a partir da adição de “liquid smoke”, ingrediente natural feito com a queima de madeira nobre e condensação; e “muito muito apimentado”, elaborado com a pimenta bhut jolokia, de origem indiana e considerada a mais picante do mundo.
As versões podem ser encontradas nas redes de supermercados Saint Marché e Empório Santa Maria, em São Paulo, além de restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos, como o Feed Food. Também é possível comprar os produtos pelo site www.strumpf.com.br.