Notícias

Guardian é Top of Mind segundo o Datafolha, pelo 13° ano consecutivo

Marca foi premiada em três categorias do segmento de Vidros e Espelhos como a mais lembrada por arquitetos e decoradores

Fabricado pela Guardian, uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo, o Espelho Guardian conquistou o prêmio Top of Mind pelo 13º ano consecutivo, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, encomendada pela revista Casa&Mercado.
A companhia foi premiada em três categorias no segmento Vidros e Espelhos: marca de vidro em geral, marca de vidro impresso e marca de espelho. Juan Carlos de Abreu, gerente de marketing, recebeu o prêmio em nome da Guardian, como reconhecimento do empenho e da competência da empresa em oferecer o produto com o maior prestígio do mercado neste segmento.
Em sua 18ª  edição, o evento premiou no início do mês, em São Paulo, as marcas mais lembradas espontaneamente pelos melhores arquitetos e designers de interiores do Brasil, em 103 categorias, que englobam lojas, produtos e serviços agrupados em 17 segmentos.
Imagem: Espelho Guardian – arquiteto João Armentano – Casa Cor SP 2014 – foto Alan Teixeira