Notícias

Campanha da Vinícola Aurora propõe brinde em momentos simples da vida

Espumantes são envasados em garrafas da Owens Illinois, que destacam a qualidade do produto

 
A Vinícola Aurora, maior produtora de vinhos do Brasil, criou uma campanha publicitária divertida para os últimos meses do ano, que está fazendo sucesso em diversas mídias. Com o slogan “Tudo que pede brinde pede Aurora”, a vinícola chama as pessoas para brindar em ocasiões do dia a dia e, assim, celebrar a vida.
Cinco espumantes da marca, consideradas TOP 100 no mundo, trazem o apelo para os pontos de vendas e estrelas as peças publicitárias. A qualidade das bebidas é destacada e preservada pelas garrafas produzidas pela Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo.
“O vidro é a embalagem perfeita para preservar as características de um bom espumante e, além disso, colabora para destacar o produto nas gôndolas. A percepção de qualidade dos consumidores está diretamente ligada às suas embalagens, por isso trabalhamos para oferecer as melhores opções a clientes como a Aurora, que está conosco há muitos anos”, afirma Daniel Amaral, gerente de Marketing e Inovação da Owens Illinois.
A campanha publicitária da Vinícola Aurora, criada pela Agência Paim, mostra que não é preciso haver uma situação especial para brindar. “Nossa intenção foi mostrar que até os momentos mais simples do cotidiano merecem uma comemoração, seja um happy hour com a equipe de trabalho, o encontro com amigos, a final de um campeonato de futebol, uma viagem ou uma balada. A Aurora tem espumantes que casam com qualquer uma dessas ocasiões e que agradam diferentes paladares”, explica Lourdes Conci da Silva, gerente de Marketing da Vinícola Aurora.
A campanha “Tudo que pede brinde pede Aurora” será veiculada até o final deste mês em vinhetas de TV a cabo, redes sociais, anúncios em revista, outdoors e em pontos de venda. Veja algumas das vinhetas no canal do Youtube da Vinícola Aurora.