Notícias

SindusCon-SP e FGV/Ibre debatem oportunidades de investimento privado em infraestrutura

Na ocasião será apresentado o estudo “Mercado, Estado e Retomada do Crescimento”

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) realiza no dia 01/12, em parceria com o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV/Ibre), um encontro com líderes, gestores e executivos da indústria da construção e acadêmicos de todo o Brasil para debater “Oportunidades de investimento privado em infraestrutura – Uma saída para a crise – Iniciativas de articulação para a retomada do crescimento”.
No encontro será apresentado o estudo “Mercado, Estado e Retomada do Crescimento”, pelo professor da FGV e consultor da FGV Projetos, Robson Gonçalves. Serão destacados os seguintes pontos: a porcentagem de investimento em infraestrutura necessária para cobrir o déficit do Brasil, o potencial multiplicador do país e o que o setor privado pode fazer para tirar o país da recessão.
Os dados do estudo serão debatidos por uma mesa formada pelo sócio da GO Associados e professor da FGV, Gesner Oliveira, e pelo presidente do conselho do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (Cebri), Rafael Benke. A mediação ficará a cargo do empresário e representante do SindusCon-SP junto à Fiesp, Eduardo Capobianco.
O economista da Inter B Consultoria Internacional de Negócios, Claudio Frischtrak encerrará o evento com uma palestra sobre “Atração de investimentos na atual conjuntura mundial”. A palestra será seguida de debate mediado pelo vice-presidente de Economia do SindusCon-SP, Eduardo Zaidan.
Serviço
“Oportunidades de investimento privado em infraestrutura – Uma saída para a crise – Iniciativas de articulação para a retomada do crescimento”
Data: 01 de dezembro, das 08h30 às 12h30
Local: Hotel Caesar Business São Paulo Faria Lima – Rua das Olimpíadas, 205 – Itaim Bibi
Para mais informações e inscrição gratuita, clique aqui