Notícias

Saint-Gobain lança site institucional no Brasil, com tecnologias avançadas e design inovador

Concebido para uma melhor experiência do visitante, o novo site é uma vitrine do Grupo e das suas marcas, totalmente pensado para a Internet mobile

A Saint-Gobain, líder mundial no mercado do habitat, apresenta seu novo site institucional no Brasil www.saint-gobain.com.br.
Com um design inovador e tecnologias avançadas, o site alavanca o posicionamento do Grupo nos mercados brasileiros da construção civil, varejo e materiais de alta performance para a indústria.
O portal dá visibilidade ao portfólio de soluções inovadoras da Saint-Gobain e das suas marcas em seus diferentes segmentos, conectando o visitante com os sites de todos os negócios, redes sociais e aplicativos.
O novo site também permite ao usuário conhecer a história do Grupo, suas inovações, sua atuação no Brasil e no mundo, além do seu compromisso com a responsabilidade social.
A plataforma alcança todos os públicos da Saint-Gobain no Brasil por meio de páginas exclusivas. Uma delas é dedicada às pessoas que têm interesse em construir sua carreira no Grupo.
Outro espaço é voltado aos jornalistas, com informações específicas e acesso aos últimos releases e notícias da Saint-Gobain.
Concebido com a tecnologia Full Responsive Design, o site se adapta de forma inteligente às tecnologias mobiles, visando melhorar sua acessibilidade.
Elaborado para um uso táctil, os conteúdos podem ser consultados com a mesma facilidade em qualquer aparelho como desktop, smartphones, tablets ou TV.
Além disso, os conteúdos editoriais trazem muitos infográficos, imagens e vídeos para tornar a leitura mais dinâmica, confortável e simples.
As redes sociais do Grupo (Facebook, Linkedin, YouTube, Twitter) estão presentes em todas as páginas do site para um melhor compartilhamento das informações e visibilidade.
E, por fim, a busca do site é baseada na tecnologia Google que permite estender as buscas sobre os produtos e serviços da Saint-Gobain em cerca de 1.000 sites do Grupo no mundo todo.