Notícias

SCHOTT ganha prêmio Sindusfarma de Qualidade 2015

Lembrada pela excelência na fabricação de ampolas, frascos de vidro e seringas pré-enchidas, a empresa recebe o reconhecimento da Indústria Farmacêutica pela 19ª vez em 20 edições do Prêmio

A SCHOTT Brasil, que comemora 80 anos da produção de ampolas no País, celebra mais um Prêmio Sindusfarma da Qualidade em 2015, afirmando seu reconhecimento pela Indústria Farmacêutica.
A empresa foi premiada na categoria de Ampolas e Frascos de Vidro (tipo I), Seringas Pré-Enchidas e Bolsas para Parenterais. Ao todo, concorreram ao Prêmio deste ano 127 fornecedores, dos quais 69 foram selecionados para a etapa final. A apuração dos votos foi validada por uma Comissão Organizadora e uma Comissão de Auditoria. Em 2015, a SCHOTT foi agraciada com a 19ª premiação do Sindicato.
Num processo de votação iniciado em fevereiro, as indústrias farmacêuticas apontaram os melhores fornecedores, enquadrados em cinco grandes classes: Máquinas e Equipamentos; Prestadores de Serviço; Matérias-primas; Materiais de Embalagem e Materiais, Equipamentos e Serviços de Controle de Qualidade.
Sobre a SCHOTT
SCHOTT é um grupo internacional com mais de 130 anos de experiência em áreas de vidros especiais, materiais e tecnologias avançadas. A SCHOTT é líder mundial em diversos segmentos. Seus mercados principais são as áreas de aplicação em tecnologias para o lar, farmacêutica, eletrônicos, óptica, transporte e arquitetura.
A empresa é fortemente comprometida em contribuir com o sucesso de seus clientes e em fazer da SCHOTT uma importante parte da vida das pessoas, com produtos de alta qualidade e soluções inteligentes.
A SCHOTT também é comprometida em gerenciar seus negócios de uma maneira sustentável e em apoiar funcionários, sociedade do entorno e meio ambiente. O Grupo SCHOTT mantém uma relação próxima com seus clientes com unidades fabris e de vendas em 35 países. Sua força de trabalho de 15,4 mil funcionários garante a comercialização em nível mundial de € 1,87 bilhões (ano fiscal de 2013/2014). SCHOTT AG, com sede em Mainz (Alemanha) é de propriedade da Carl Zeiss Foundation.