Notícias

Conheça os ganhadores do Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2014

Foram anunciados na última semana os vencedores do Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2014, promovido pela revista EmbalagemMarca, e já consolidado como um dos mais importantes da cadeia do packaging no Brasil.
A festa realizada no Centro Universitário Senac, em São Paulo, reuniu mais de 450 pessoas, entre representantes da indústria usuária, fabricantes de embalagens, produtores de matérias-primas, agências de design e outros profissionais da cadeia do pakaging. No evento foram premiados 30 cases de embalagem.
O Prêmio Grandes Cases de Embalagem, que neste ano chegou à sua oitava edição, visa a incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras, premiando aquelas que se destacam pela otimização do conjunto de seus elementos ou, isoladamente, de um ou mais deles que tenham peso decisivo para a obtenção de resultados positivos para a empresa usuária e para o consumidor final.
As embalagens são analisadas sob a ótica dos benefícios que trazem para a indústria usuária, fornecedores, consumidores finais e o meio ambiente.
São levados em conta benefícios como redução de materiais, produtividade em linha, redução de custos, inovação, agregação de valor, design, impacto ambiental, desempenho no ponto de venda e conveniência, além de aspectos técnicos como qualidade da embalagem e qualidade da impressão, por exemplo.
Entre os vencedores estão: Cachaça Yaguara, com garrafa da Owens-Illinois, Colônia #Urbano, com embalagem da Wheaton e Fragrância Make B., com frascos da SGD.
Conheça os outros vencedores, aqui.