Notícias

3º Prêmio Seconci-SP anuncia empresas finalistas

Comissão de Julgamento selecionou as melhores práticas de saúde e segurança do trabalho implantadas em canteiros de obra

Única premiação dedicada a reconhecer práticas bem-sucedidas de saúde e segurança do trabalho em canteiros de obra, o Prêmio Seconci-SP anuncia o nome dos finalistas da sua terceira edição. As empresas vencedoras receberão o reconhecimento durante evento que acontecerá no dia 12 de novembro, no Teatro Cetip – Complexo Ohtake Cultural.
As companhias contempladas na ocasião serão (em ordem alfabética): Adolpho Lindenberg Construtora, Construtora Alavanca, Construtora Ferreira Guedes, Even Construtora e Incorporadora, MPD Engenharia, MRV Engenharia, Odebrecht Realizações, Patrimar Engenharia, Racional Engenharia, Tecnisa, TIISA e WTorre Engenharia e Construção.
A premiação engloba empresas de construção civil de todo o Estado de São Paulo e é dividida em Região Metropolitana de São Paulo e Interior/Litoral. Os cases foram divididos em três categorias: Controle de Perigos e Riscos no Canteiro; Controle da Saúde no Canteiro, e Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra.
Serão concedidos ainda dois prêmios especiais: Trabalhador ou Trabalhadora Modelo, que elege o profissional mais comprometido com a saúde e segurança do trabalho, e Personalidade do Ano, destinado a uma pessoa com grande representatividade no setor da Saúde e Segurança do Trabalho, escolhida pelo Conselho Deliberativo do Seconci-SP.
A Comissão Julgadora do 3º Prêmio Seconci-SP é composta por especialistas da Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Escola Politécnica da USP, Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Senai-SP e Sesi-SP.
O Seconci-SP é a entidade de responsabilidade social da construção paulista, que oferece serviços de saúde e segurança do trabalho aos 900 mil empregados do setor e seus familiares.
Serviço
Prêmio SECONCI-SP de Saúde e Segurança do Trabalho
12 de novembro, às 19h30
Teatro Cetip – Complexo Ohtake Cultural
Rua Coropés, 88- Pinheiros