Notícias

Vendas da Salton crescem 7% com sucos de uva

No primeiro semestre do ano, a Vinícola Salton teve crescimento de 7% com a venda de sucos de uva, em comparação ao mesmo período do ano passado. A empresa oferece ao consumidor as opções de suco integral e suco orgânico.
O suco integral é elaborado com as uvas Bordô, Concord, Isabel e Violeta, pela técnica de termomaceração. O processo segue rigorosos controles em todas as etapas de produção para manter as características naturais da fruta. Seu sabor é doce, com um excelente equilíbrio com a acidez, tornando-o ainda mais agradável e saboroso.
O suco integral orgânico é elaborado unicamente com a variedade Bordô, a partir de uvas provenientes de vinhedos auditados. A coloração é roxa, e o sabor revela percepções de uvas frescas, geleia de uva, amora e framboesa.
“O processo de elaboração que utilizamos, tanto para o suco integral, quanto para o integral orgânico, minimiza a intervenção realizada no produto, sendo muito curto o período entre a recepção das uvas e o engarrafamento. Com isto, são preservadas ao máximo as características naturais e próprias da uva”, afirma o enólogo Gregório Salton. “Além disso, não utilizamos nenhum tipo de aditivos, somente uva”, completa.
Fonte: Clube da Embalagem/ Máquina Public Relations
uva uva2